Patinador artístico Donovan Carrillo escolhe música de Daniel Boaventura nas Olimpíadas de Inverno

 

O primeiro mexicano, em 30 anos, a competir nos Jogos Olímpicos marca sua participação no mundial de Pequim 2022 ao som de “Quizas, Quizas, Quizas”, interpretada por Daniel Boaventura com feat do cantor mexicano Carlos Rivera.


 

Alcançando cada vez mais o público internacional, a voz de Daniel Boaventura acaba de ganhar uma nova repercussão, em um contexto inédito para o artista. Sua interpretação da música “Quizas, Quizas, Quizas”, em parceria com o cantor mexicano Carlos Rivera, foi escolhida pelo patinador artístico Donovan Carrillo como trilha sonora para a apresentação nos Jogos Olímpicos de Inverno, no dia 9 de fevereiro, às 19h30 (no horário do México). O atleta é o primeiro mexicano a competir nos jogos em 30 anos e selecionou a faixa para acompanhar a realização do seu sonho.

“Recebi diversas mensagens de pessoas dizendo que ouviram minha voz no campeonato CS Finlandia Trophy, em outubro de 2021, e fiquei sem entender. Quando abri o vídeo do Donovan Carrillo e escutei, senti uma emoção inesquecível. É uma honra fazer parte de momentos tão importantes como esse, com um atleta tão talentoso e histórico para o México. Desejo todo o sucesso do mundo a ele!”, conta Daniel Boaventura.

Muito querido pelos mexicanos, o cantor coleciona uma série de recordes no país, um número extenso de shows esgotados e mais de 60% de seu público total nas plataformas digitais estão no território. Para 2022, Daniel Boaventura prepara uma turnê que vai percorrer cinco cidades - Monterrey, Guadalajara, Querétaro e Mérida -, além de uma apresentação inesquecível no dia 8 de abril, no Auditório Nacional, na Cidade do México, a mais prestigiosa casa de shows da América Latina.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Thaís Fernandez & Gabrielle Moreto.

Foto: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem