Ticker

6/recent/ticker-posts

"Manda áudio": Di Propósito faz na segunda-feira de Carnaval um showzaço no Alto Vidigal Brasil

 

Abertura do evento fica por conta do Grupo Resolusamba, Nos intervalos tem DJ Detonna.


 

Segunda-feira de Carnaval, 28 de fevereiro, fim do mês. O melhor para curtir a folia é o Alto Vidigal Brasil. Com a vista mais linda do Brasil, gente bonita e atendimento vip, você só encontra na casa mais badalada do Rio de Janeiro. E, para apimentar esse clima, tem um showzaço com o Grupo Brasiliense Di Propósito, que está na estrada desde 2009, e conta com milhares de seguidores de todos os cantos do país, arrastando um grande e fiel público por onde passa.

Na abertura do evento, tem aquela tradicional Feijoada completa que da água na boca. A iguaria é servida das 12h às 16h, ao som do DJ Detonna. O Grupo Resolusamba sobe ao palco para animar o público, com muito samba e as passistas mais lindas e charmosas do Carnaval brasileiro.

E chega um dos momentos mais esperando da festa. O famoso pôr do Sol do Alto Vidigal Brasil. Aquele que deixa todos de queixo caído. Digno de aplausos.

Para encerrar com o chave de ouro tem o Grupo Di Proposito fazendo o Alto Vidigal balançar com o último lançamento do grupo, que foi a porta de entrada para tornar-se sucesso no cenário nacional, a música “Manda áudio” produzida pelo baixista e diretor musical da banda Sorriso Maroto, Boris Farias. Ainda no show vão ter outros sucessos como: “Pesou o rolê”, “Para tudo”, “Vai que cola” e “Na na ni na não”. Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/di-proposito-28fev-carnaval-do-alto-segunda-feira/1457709

 


Seguiremos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades do Rio de Janeiro.

 

Você faz ANIVERSÁRIO em FEVEREIRO?

 

Envie agora um direct no Instagram @altovidigalbrasil e saiba todas as vantagens!

 

Serviço.

 

Carnaval do Alto do Vidigal.

Show com o Grupo Di Propósito.

Abertura: Grupo Resolusamba.

Intervalos: DJ Detonna.

Data: 28 de fevereiro - segunda-feira.

Horário: a partir das 11h.

Local: Alto Vidigal Brasil.

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

Ingressos: a partir de R$ 60,00.

Classificação: 16 anos.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo do Rosário.

Fotos: Divulgação.

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários