Jo Ribeiro é a entrevistada especial do Programa Você é Top com Kendi Sakamoto

 

 

Kendi Sakamoto e Jo Ribeiro - Foto Divulgação


A jornalista Jo Ribeiro foi entrevistada por Kendi Sakamoto da TV Relacionamento no Programa “Você é Top”, onde falou de toda sua trajetória profissional.

[ Kendi Sakamoto e Jo Ribeiro - Foto Divulgação

Jo Ribeiro nascida em Ribeirão Preto e radicada em São Paulo há vários anos é CEO da empresaW7 Eventos que está no mercado há mais de 26 anos, Editora-chefe do melhor portal de entretenimento que é o Portal Jo Ribeiro, além de ser apresentadora do seu Canal “Click Jo Ribeiro”.

  Mônica Gabrielli, Lourdes Castro, Tadeu Ribeiro e Jo Ribeiro - Foto Divulgação

Formada em Marketing e Comunicação a jornalista já atuou em vários segmentos de mercado e sua trajetória profissional agrega uma vasta experiência, principalmente como apresentadora e jornalista, tendo feito coberturas e entrevistas de muitas celebridades e eventos, entre elas o casamento do querido Fábio Porchat, Dr. Bactéria, Festa de aniversário da apresentadora Faa Morena. Através da Revista MaisBonita entrevistou Antônia Fontenelle, Mário Gomes, Nani Venâncio entre outros.

 Mônica Gabrielli, Lourdes Castro, e Jo Ribeiro - Foto Divulgação

A Jo também já estampou capas das consagradas ”Faça-Fácil, Revista MaisBonita” e da “Revista Elite Luxury” e também recebeu vários prêmios pelo reconhecimento ao seu trabalho, sendo o destaque escolhido por Júri Popular entre os 100 melhores Blogs do Brasil.

Além disso Jo se reinventou na pandemia e em 2020 criou o Primeiro Concurso Online de modelos, onde reuniu 200 modelos de todo o Brasil e premiou as cinco candidatas que se destacaram, além disso a vencedora foi capa da Revista MaisBonita.

 Kendi Sakamoto, Jo Ribeiro e Tadeu Ribeiro - Foto Divulgação

Assista a entrevista na íntegra no Canal do YouTube da TV Relacionamento e conheça mais sobre esta jornalista incrível e disputada para coberturas de eventos, principalmente em São Paulo.

Assista pelo Youtube clicando no link da TV Relacionamento.


https://www.youtube.com/watch?v=7ujaKbOY1jo


Site da TV Instagram: @joribeirooficial

Portal Jo Ribeiro: https://portaljoribeiro.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem