Empresário gasta 50 mil com os cantores Thiago Araújo e Ila

 

Só agora uma fotógrafa que atua no ramo de paparazzo, que tem fortes contatos em um shopping frequentado por muitos famosos, decidiu vazar as imagens do jovem cantor sertanejo Thiago Araújo e da cantora Ila.


 

No dia 12 de fevereiro, o cantor Thiago Araújo e a cantora Ila ganharam 25 mil reais, resultando em 50 mil no total, disponibilizado pelo empresário Vitor Cincurá, para gastarem com diversos acessórios de moda e vestuário, em um shopping frequentado por famosos. Os dois cantores renovaram os seus looks para enfrentarem a maratona de shows que se aproxima.

“Já estava combinado da gente ir no shopping, comprar umas roupas né! E eu não sabia que era este valor todo né! Chegando na capital do Rio de Janeiro, o meu empresário levou eu e a Ila no shopping, e gastou no total de 50 mil, 25 mil pra mim e 25 mil pra Ila, pra gente comprar de roupas, sapatos e pelo que precisasse, e foi tanta coisa que eu nem acreditei, e não está tendo nem lugar pra guardar as coisas graças a Deus! Estou muito feliz!” - afirmou Thiago Araújo, através de sua assessoria.

Os dois jovens artistas estavam no shopping com o empresário Vitor Cincurá, o produtor artístico e musical Gutemberg Vieira e dois seguranças.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Gutemberg Vieira.

Fotos: Gutemberg Vieira.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem