Atriz Lhays Macedo dá voz a protagonista do novo filme da Netflix “Amor Artificial”

 

Amantes da plataforma poderão assistir ao filme Tailandês em português com grandes nomes da dublagem brasileira.


 

Novidades na Netflix. Uma delas é o filme Amor Artificial, dirigido por Stephan Zlotescu e David Asavanond. Uma comédia romântica de ficção científica, que traz no elenco jovens artistas da cinematurgia tailandesa, incluindo Mario Maurer e Pimchanok Luevisadpaibul, que voltam a trabalhar juntos. A versão dublada em português, conta com a dublagem de Lhays Macedo como a protagonista Lana, Rodrigo Antas como Bob, Gil Mesquita como Dob, Milton Parisi como Hawk e Luísa Viotti como Keno.

Na trama, um programa de inteligência artificial se apaixona por uma mulher e invade o corpo de um homem para tentar conquistá-la. O romance já está disponível na plataforma Netflix.

Lhays compartilha a experiência de dublar o filme. Para ela, a tecnologia é um tema que desperta muita curiosidade e que cada vez mais aparece como protagonista em várias dramaturgias. “É um daqueles filmes que explora a relação entre homem e máquina. Mas tudo é tratado com bom humor e leveza. É um filme para todas as idades e para todo mundo que curte a evolução da tecnologia, da internet, do metaverso, e muito mais. Espero que todos curtam nossa versão dublada, que foi dirigida com muito cuidado pelo Rodrigo Antas”, conta.

Além deste filme, Lhays Macedo também participou este ano das estreias de ‘Criando Dion’, ‘Brincando com Fogo’, ‘Se nos Deixam’, ‘Casamento às Cegas', ‘Blue Period’, ‘Chicago Fire’, ‘A Menina que Acredita em Milagres’, ‘The Witcher’, ‘Tratamento de Realeza’ e muitos outros. Ela soma em seu currículo diversas atuações em dublagens de filmes, séries, animes, reality shows e desenhos.

 

Conheça mais sobre a atriz: https://www.lhaysmacedo.com.br/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Ferraz.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem