Vitoria Ramos comemora 24 anos de carreira na área da beleza


 Guerreira e dedicada na carreira, Vitoria Ramos sempre soube a que veio. Começou sua carreira profissional como assistente de cabeleireiro até chegar a obter seu próprio salão de beleza em região de classe média alta.

Já são 24 anos de carreira e muita dedicação. Envolvida na Arte dos cabelos e maquiagem, sempre atendeu famosos do meio artístico para TV e teatro. Experiente em Visagismo, mudança de visual, make, cabelos presos, manicure e pedicure, sua maior especialidade está nos cabelos louros. Vitória já participou e foi responsável por looks e penteados das artistas em peças teatrais e TV, .Passaram por ela, a apresentadora Vivian Marques e Claudia Tenório, as atrizes Julia Rabello, Helga Nemeczk, Mariana Santos, Adriana Bandeira, Carol Martin, Dr Robert Rey e muitos outros.

Vitoria Ramos, trabalhou ao lado do cabeleireiro Wanderley Nunes, no Studio W, na especialidade de colorista nas madeixas das mulheres mais famosas do Brasil. Vale conferir, um convite a beleza e sua autoestima na região do Morumbi e Vila Sônia. Marque seu horário..Hoje com seu espaço próprio, ela aguarda você.

Nas fotos, Vitoria Ramos mostra um pouquinho da sua Arte nos cabelos e maquiagens das modelos da revista Cabelos e Cia.

Instagram. @vitoriaelaza
Postagem Anterior Próxima Postagem