O ator e cantor Sebah Vieira celebra seus 48 anos de vida em Porto Seguro

 

Sebah Vieira - Foto Divulgação

 Sebah Vieira escolheu a cidade de Porto Seguro para comemorar seus 48 anos e os novos projetos!

Com retorno  aos trabalhos em TV, Cinema e Teatro em 2022, Sebah Vieira  comemora com muita alegria os trabalhos e sua turnê de shows com inicio para o mês de março.

No ano passado em meio a pandemia o artista deixou de participar e realizar diversos eventos , devido o alto índice de aumento do coronavírus.

Sebah Vieira - Foto Divulgação

 

“Nós artistas fomos os mais atingidos nesta pandemia, deixamos de trabalhar e realizar  eventos, não vejo a hora de retornar com força total” declara Sebah.

Sendo assim, a convite da empresária Diogênia da Itália Mia, o artista passará seu aniversario nos próximos dias com roteiro bem tropical, sendo recebido no Arraial Eco Parque e com logística de passeio da Tribal Agência de Viagens, Sebah Vieira terás dias de alegria e muito sol ao lado dos amigos.

Sebah Vieira - Foto Divulgação

Além disso, os empresários Dave Luis,  Alef Ben Yousef, e Criss Santos prepararam momentos únicos e inesquecíveis para o artista em Porto Seguro. A gastronomia ficou por conta do maravilhoso Restaurante Colher de Pau que traz em sua culinária um conceito diferenciado, além, claro,  do bom atendimento e qualidade em seus serviços.

 

Sebah Vieira - Foto Divulgação


 

Postagem Anterior Próxima Postagem