No palco do Réveillon do Rio Claudia Cataldi mais uma vez sobe para brilhar!!

 


Claudia Cataldi - Foto Divulgação


Claudia Cataldi, pela oitava vez consecutiva, a Jornalista, Apresentadora e Mestre em Ciência Política, apresentou o maior show da terra: o Réveillon do Rio.


O evento aconteceu de uma forma diferente em função dos protocolos exigidos pelas autoridades por conta da pandemia. A princípio, no dia 4 de dezembro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, havia cancelado o evento.

Conforme sua rede social twitter, escreveu: “Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos, portanto, sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio“.

Em seguida, o governador do Rio, Claudio Castro, em um evento no centro da cidade, afirmou que a decisão cabia a ele e ao prefeito. 

Logo após, o alcaide marcou uma reunião para rever a decisão para o dia 20 de dezembro. Na sequência, 5 dias após o prefeito ao lado do governador, confirmaram que haveria a festa. Contudo, desde que fossem respeitadas todas as medidas de segurança. Além disso, outros pontos do Rio também seriam contemplados. A Praia do Flamengo por exemplo, receberia três balsas, enquanto Copacabana, dez.

Dessa forma, a Estrela do Réveillon do Rio já pode pedir música por duas vezes e meia, tendo sido a eleita por mais um ano consecutivo. Haja vista que em 2020 não houve comemoração em função da Covid-19.



Cataldi é a apresentadora oficial desde 2014, quando subiu ao palco ao lado de seu amigo Herbert Vianna, vocalista do Paralamas do Sucesso.

A apresentadora já chamou ao palco nomes como JQuest, Capital Inicial, Skank, Lulu Santos, Naldo, cantor Dani, etc.

Nesta virada, não houve show, apenas música eletrônica, contagem regressiva e os tradicionais fogos de artifício.
Postagem Anterior Próxima Postagem