Ninha Oliveira e Silvaneide falam sobre trabalhos para 2022

Foto: Silvaneide Fotografias.

 Irmãs e Influenciadoras digitais crescem em trabalhos e visibilidade nos últimos meses.



Simone Oliveira da Silva, mais conheça Ninha Oliveira e Maria Silvaneide Oliveira da Silva, mais conhecida como Sil. São irmãs, amigas, empresárias e Influenciadoras digitais, em Mauá.



Ninha Oliveira, além de Influenciadora digital, é uma empresária de sucesso na cidade de Mauá. Nas últimas semanas, Ninha tem recebidos diversos convites, entre os mais importantes, recebeu convite para ser integrante de um podcast e também para participar de algumas lives, para falar do seu trabalho.



"Estou muito feliz e empolgada com os trabalhos para esse ano. Além da minha agenda diária com as meninas no studio, tenho recebido convites para atender algumas famosas em sua residência, ainda não posso falar os nomes, mas até eu fiquei surpresa com os convites. Só tenho a agradecer a Deus e continuar trabalhando dia a pós dia, como sempre faço. Meninas, aguardem que vem muitas novidades no Studio Cílios da Ninha, novos métodos e novas técnicas para melhorar o atendimento. E digo mais, aguardem que terá muitos mimos e sorteios para as clientes", disse Ninha Oliveira.



Sil, além de Influenciadora digital, também é uma fotografa de sucesso, na cidade de Mauá. Sil tem feito vários trabalhos com famílias, crianças e casais. Além de eventos, como o coquetel de lançamento do studio Cílios da Ninha, que foi top. Sil também recebeu alguns convites, para fotógrafar famosos e suas famílias. Com certeza será um sucesso.



"Também estou muito empolgada com os trabalhos para esse ano. As agendas para trabalhos, já estão abertas. E com certeza, vem muita novidade por aí. Espero em 2022 poder passar ainda mais a importância da fotografia em nossas vidas. Onde estamos ainda passando por um momento muito delicado e que os registros em família ficou cada vez mais importante. Pois tudo passa. Mas o que ficará pra sempre será a fotografia de momentos únicos", disse Sil.

Postagem Anterior Próxima Postagem