Sem título

 

Mágico Deratus  dá show de mágica e simpatia por onde passa

Arquivo pessoal

Gabriel Emiliano, ou mais conhecido como Mágico Deratus, tem 21 anos e mora atualmente na Vila Kennedy, um bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Entretanto, por onde passa, o jovem já é reconhecido pelo brilhantismo na hora de mostrar os dons como mágico e ilusionista. 

Arquivo pessoal

Deratus já é considerado um dos melhores mágicos e ilusionistas do Rio de Janeiro, segundo alguns veículos de comunicação.  O rapaz é tão requisitado, que já participou de inúmeras entrevistas em emissoras de rádio e TV, mostrando as habilidades adquiridas ao longo da carreira.

Arquivo pessoal

Autodidata, Deratus deu início à sua trajetória no mundo artístico aos 14 anos de idade, mas quando criança, adorava ficar na frente da TV assistindo e aprendendo os truques que os grandes mestres da arte ilusória faziam.   As tentativas de repetir igual aos ídolos da televisão eram inúmeras, contudo, logo no início, o fracasso era inevitável, todavia, a persistência do garoto em treinar, aperfeiçoar e desenvolver as próprias técnicas deu tão certo que o resultado final é fruto da consequência de um trabalho árduo que agora o mágico é um fenômeno notável.

Humildade, responsabilidade e sorriso largo, são os  atributos que Deratus carrega na essência e faz questão de distribuir esse sorriso quando nas apresentações, sempre cercadas de inúmeros espectadores e curiosos que ficam ''presos'' às apresentações do mágico.  O grande público cativo, fica boquiaberto e permanece extremamente concentrado a todo instante com a rápida proeza do jovem prodígio.


A  recompensa sempre vem quando um profissional dedica-se com afinco e amor à carreira.  Deratus é um mágico muito talentoso e pretende ser reconhecido no Brasil através deste primoroso viés artístico, sem abandonar as próprias origens. ''A mágica é uma arte para os caminhos para nossa mente,  eu creio que tudo vai dar certo, pois  no meu ponto de vista a mágica é uma coisa muito boa para distrair e levar alegria para as pessoas'',  Acrescenta ele.
Contatos para eventos?
Instagram: @magico.deratus
Postagem Anterior Próxima Postagem