Sem título

 

 Açaí do Monge, lança seu novo produto "Gelo do Monge"



Famosa marca de Açaí, lança novo produto no mercado.

O Açaí do Monge, é uma marca muito respeitada no mercado nacional. No último ano, a marca cresceu e se valorizou muito. Famosos sempre postam tomando o açaí ou até mesmo, já visitaram a fábrica, em São Paulo. Nomes, como por exemplo: Cicinho (ex-jogador do São Paulo e Real Madrid), Grupo Katinguelê, Biro Biro (ex-jogador do Corinthians), MC Bin Laden, Matheus Araujo (jogador do Corinthians), Breno Lopes (jogador do Palmeiras), Gabriel Menino (jogador do Palmeiras), Pinha Presidente, Dodô do Pixote, Lulinha (jogador), MC Vigary, MC Nando DK, MC Rah, MC Robs, entre outros nomes. A marca tem como seu "embaixador" Paulo Reale (Apresentador, Jornalista Esportivo e Influenciador Digital). Uma das peças fundamentais para o crescimento da marca, no mercado nacional.

Uma das principais novidades, para esse ano, é o Gelo do Monge. Os clientes do Gelo do Monge, conseguem encontar o produto nos sabores: Coco, Morango, Melancia, Maracujá e Maçã verde.

Responsáveis pelo novo produto, os sócios do Gelo do Monge: Joselito fidelis (Lito), Lucas Kemps e Wagner Bocchi. Estão muito confiantes, que o novo produto também será um sucesso.

O Gelo tem como diferencial aos demais produtos do mercado, a embalagem abre fácil (parecida com a embalagem de um picolé). Facilitando e muito a sua abertura, sendo necessário apenas apertar a embalagem para o produto estar disponível ao copo. Enquanto os demais produtos das concorrentes precisam ser aberto com facas e afins.

O produto é entregue aos revendedores já congelados, evitando que o produto tenha de ser comprado com dias de antecedência até para que haja tempo de congelar e facilitando muito a reposição do estoque, pois caso acabe o produto podera ser reposto de imediato sem necessidade de aguardar congelar.

Na foto, está Paulo Reale, Wagner Bocchi, Téo do grupo Katinguelê, Lito e Lucas Kemps. Em frente a famosa parede da fama, na fábrica do Açaí do Monge e Gelo do Monge, em São Paulo.

fonte: Paulo Reale

Postagem Anterior Próxima Postagem