Conheça a história da dupla sertaneja JP e Gabriel

Figuras conhecidas da cena noturna de Rio Preto, JP & Gabriel estão ampliando cada vez mais seus horizontes na música sertaneja pelo país. Não haveria outro destino profissional para os irmãos João Paulo (o JP) e Emerson (o Gabriel) Alves Simões que não fosse a música. Ela embala a vida deles desde pequenos. O pai é uma das referências do forró na cidade, o cantor e músico Johny.

"Nosso pai é a nossa grande influência. A gente sempre viveu com a música presente dentro de casa. Nossa mãe [Ana Maria Alves] é uma apaixonada por música sertaneja, e isso também acabou nos influenciando", conta JP, que canta desde os 6 anos. Na noite, a gente toca aquilo que o público gosta. Isso nos proporcionou experiência em diferentes estilos do sertanejo. Nosso primeiro disco tem tudo isso. Tem coisa mais alegre, coisa mais romântica e a história da nossa cultura, da nossa gente. Queremos levar essa história para as pessoas das outras regiões.

Há mais de quatro anos fazendo covers do sertanejo em bares, boates e festas de Rio Preto e região, JP & Gabriel resolveram focar no autoral em 2019. "Xeque Mate" também ganhou videoclipe, produzido por Maicon Moreira, de Mirassol. O EP conta com cinco faixas, das quais quatro têm letra assinada pelos dois irmãos. Mais que sucesso, a dupla sertaneja quer poder chegar aos corações das pessoas. E para isso se vale de alegria, romantismo e muita história. A canção "Dessa Vez é Papo Sério" tem composição assinada por Rodrigo Galhardo, de Goiânia. O EP ainda traz "Deixa eu beber", "Ela na balada" e "Menina Linda", todas elas composições de JP & Gabriel.


Postagem Anterior Próxima Postagem