Sem título

 

Andrea Pedroso fala sobre novos modelos de capacitação profissional e congresso Lash PARTY ABC

Empresária de sucesso e uma das principais referências em seu seguimento. Andrea Pedroso fala sobre novidades para 2022.

Andrea Pedroso é empresária da área da beleza a 08 anos. Descobriu o mundo Lash em 2014, onde foi percursora da técnica de Volume Russo no ABC.

CEO do Studio Cílios Black e CEO INFOLASHES, maior instituto de formação de LASHES Designers do Estado de São Paulo.

Dona do maior instituto de capacitação profissional de São Paulo, inova mais uma vez com novos formatos de cursos de formação e empreendedorismo.

As alunas formadas por ela conseguem se destacar no mercado de trabalho, faturando até 10 mil reais por mês.

Andrea também é organizadora e idealizadora do Congresso Lash PARTY ABC 2021 e 2022. Onde reuniu em outubro de 2021 na cidade de Santo André, mais de 250 pessoas no congresso para profissionais, com uma imersão de conteúdo e muito network. Promovendo também um campeonato para reconhecimento de novas profissionais!

Esse ano haverá a 2° edição do congresso, com palestrantes internacionais e um programa de reconhecimento para novos talentos, onde profissionais poderão ser mais novas palestrantes: Projeto nasce uma estrela. 

Andrea, foi pioneira e hoje é reconhecida nacionalmente e internacionalmente, também treinadora internacional e palestrante de diversos eventos e congressos a nível mundial.

Vencedora de 6 campeonatos nacionais e internacionais. Master internacional em cílios, possui mais de 40 certificações em sua formação.

Andrea também participa de ações solidárias como o projeto Lash Solidária, um projeto para Formação de LASHES Designers para reinserção social e profissional.

E agora inovando mais uma vez, cria o PodLash, primeiro podcast do segmento de extensão de cílios, em parceria com Ninha Oliveira, do Studio Cílios da Ninha, que além de amiga, também foi sua aluna.

Foto: arquivo pessoal.

fonte: Paulo Reale

Postagem Anterior Próxima Postagem