Agência celebra início do novo ano com atores no elenco da nova novela da Record TV

 


A Record TV prepara uma nova telenovela com superprodução, que vai ao ar no final do mês de fevereiro. Já em ritmo acelerado de gravações, a obra está prevista para estrear em 22 de fevereiro substituindo o especial “A Bíblia”. A novela “Reis” conta com atores pertencentes ao casting da NK Elenco.

Com muitas oportunidades que vem surgindo para seu elenco, a atriz e advogada Núbia Coelho executa o agenciamento artístico de seus atores e não esconde o sentimento e entusiasmo para mais esta temporada de gravações.

- A novela está sendo gravada em formato de série com 4 temporadas. Tenho 3 atores que começam já no primeiro capítulo e são parte importante dessa história. Para os próximos capítulos teremos um núcleo que me encantou. São as atrizes cantoras do tabernáculo, sendo que uma delas conheci quando fui assistir o musical "O frenético Dancin'Days" no teatro Village Mall. Fiquei muito feliz quando ela aceitou ter essa experiência na TV - destacou Núbia.

A novela "Reis" é escrita por Raphaela Castro, com colaboração de Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro, e dirigida por Juan Pablo Pires. 

A agência NK Elenco foi criada em 2019, para atender a demanda de agenciamento artístico, após a Núbia Coelho completar 10 anos trabalhando com os maiores produtores e melhores nomes da publicidade. Atualmente, a empresa produz elenco para comerciais, filmes e novelas.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Helder Martins.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem