A Terapeuta Holística desenvolve o escopo de “seja a sua melhor versão”dentro de um importante


 trabalho com Thetahealing, reprogramação de crenças limitantes, Meditação e autocuidado. 


Tatiana Sampaio apresenta o conceito do seu projeto de Terapias Holísticas "autoconhecimento e cura”


Tatiana Sampaio, nascida em São Gonçalo, formou-se em Letras (Português/Inglês) pela UFRJ e iniciou sua carreira de Professora de Inglês no ano de 1996. 


Em 2018, iniciou suas Formações em Terapias Holísticas, principalmente o Thetahealing, técnica a qual fez diversos Cursos pelo Instituto Think. Além de vários Cursos da área, cursou também Reiki Usui, Shamballa Multidimensional Healing, Registros Akáshicos e Alinhamento Energético de Saint Germain.


Trabalha atualmente principalmente através do formato remoto, principalmente com pacotes de Sessões de Thetahealing e trabalhando na reprogramação das crenças limitantes e auxiliando a desenvolver a sua melhor versão.


 


Você sabe como o Thetahealing te ajuda a reconhecer suas limitações e medos e encontrar confiança em si mesmo? A técnica pode te ajudar a identificar e ressignificar crenças limitantes, bloqueios, medos e outras limitações que te impedem de ser mais confiante e feliz!


As Terapias Holísticas, aliadas à sensibilidade e intuição aguçada, são instrumentos de Curas profundas em nível físico, emocional, mental e espiritual.


 


 


 


Redes sociais: 


Instagram: @autoconhecimentoecura


https://www.flowcode.com/page/autoconhecimentoecura


 


 


Assessoria Cultural: Fagner Gabriel


(21) 98154-2613


E-mail: fagnergabrielprodutor@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem