Venha celebrar o Natal com o Programa Temperando o Papo deste sábado, 25 de dezembro


 Hariane Fonseca e toda a produção entraram no ritmo de natal, com direito a caracterização, decoração de Natal, presentes e muita alegria.


O Programa Temperando o Papo vem com a nutricionista Eliana Bovolon (@eliana_bovolon) que ensinará uma receita de Taça Natalina Fit, sem glúten, sem lactose, que leva frutas, brigadeiro de inhame e creme branco feito com ovos e baunilha.


Durante a entrevista, a amizade de mais de 10 anos entre a apresentadora e a nutricionista, que já formou mais de 30 mil alunos, permitiu uma conversa descontraída sobre dicas, inclusive sobre os benefícios do inhame, e sobre o Vovó Gourmet.  


Dando continuidade aos festejos natalinos do Programa Temperando o Papo deste sábado, 25 de dezembro, o comunicador Salatiel Araújo, CEO da Doutor TV e apresentador da TV Caras, vem falando de alguns dos parceiros da área da saúde que sempre estão presentes no Doutor TV, seu projeto principal. 


No clima natalino e ressaltando a saúde, Salatiel Araújo, a apresentadora Hariane Fonseca e toda a produção do Programa Temperando o Papo, se uniram para presentear a produtora Denise Frances (@de.frances), que está à frente da Yeshua Produções (@yeshua.producoes)que, além do Programa Temperando o Papo, possui projetos como espetáculos teatrais “Chá da  Alice”, “Natal Encantado da Alice”, “A Noiva (Rock Horror)” e “Namorar ou Ficar?”.


Dentre os presentes que Denise ganhou, consultas médicas e laboratoriais com a Transduson, consulta e acompanhamento psicológico com a Dra. Francinete Medeiros, orientações com a nutricionista Ortomolecular Dra. Viviane Mello e consultoria on-line para treinamento físico com o Personal Trainer Alisson Lopes. Tudo para ajudar essa sortuda a ter um ano de 2022 repleto de saúde e, claro, tratamento estético com a biomédica Rozeane Leal Stringhi.


Hariane ressalta que: “Denise nos trata com muito amor, e que essa mensagem de Natal sirva  para os nossos telespectadores, para que olhemos para nossa família, para quem sempre está ao nosso lado fazendo tudo por nossa felicidade”. 


A cada entrevista, a Banda Temperando Som (@bandatemperandosom), que também estava a caráter, trouxe um repertório para colocar toda a família para dançar. Composta por Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentim (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria, esse time de músicos ainda conta com a ajuda de Luiz De Caro (@luiz.decaro) na técnica de áudio e Renan Facciolo (@renanfacciolo) na iluminação e câmera. 


Finalizando o Programa Temperando o Papo deste sábado, um desfile da grife Eu Visto HF (@euvistohf) vai ajudar as mulheres a decidirem, não só pelo look das festas de fim de ano, mas a responder a temida pergunta: “vou de rasteirinha ou vou de salto”?


Dentre os looks apresentados por Carla Cavalcante (@carlacavalcantee) e Mariana Rocha (@marianarochahair), um macacão, vestido midi, shorts saia com camisa e na opção com cropped estilo T-shirt com aplicação de bordados, e looks praia com chamise em organza e camisa em alfaiataria que também pode compor um look praia se usado como saída.


Neste embalo de dicas coringas, Davidison Sabará (@davidsonsabaramakeup) responsável pela maquiagem da apresentadora Hariane Fonseca e dos convidados do Programa Temperando o Papo, traz uma dica de maquiagem natural, simples e que se adapta à festas em ambientes fechados e externos, como praia. 


Mariana Rocha, que também é a hair stylist da apresentadora Hariane Fonseca no Programa Temperando o Papo, complementa as dicas para você ter um cabelo ondulado e até com penteados fáceis, durante as viagens. Tem dica de como dormir e acordar com o cabelo “made Gisele Bündchen”. Não perca!


O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar aos sábados, pela Thathi Band Litoral (@thathibandlitoral), às 18:50h., no canal Hariane Fonseca do YouTube, também aos sábados e a partir das 19h., pela NGT de segunda a sexta, em nível nacional, e através de mais de 10 retransmissoras pelo Brasil.


O Programa Temperando o Papo deste sábado de natal, ainda traz Arthur Schug (@schugson) e Giovanna Schug (@giovanna_schug) na produção, Getulio Borges (@getulioborgesoficial) na direção de palco e Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira) da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) na assessoria de imprensa e apoio à pautas.


Gravado nas dependências do Hotel Ilha Porchat(@hotelilhaporchat), localizado na Al. Paulo Gonçalves, 264 - Ilha Porchat - São Vicente, o Programa Temperando o Papo deste sábado ainda reserva mais novidades que poderão ser vistas, com exclusividade, no canal do YouTube, Hariane Fonseca.


Recadinho da Hari:

Na vida você não precisa dar tantas explicações, no final, as pessoas entendem o que querem e o que lhes convém.

Sendo assim e, contando que você saiba que faz o bem, e que não está aqui para prejudicar ninguém, siga seu caminho em paz!


Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom

Direção Comercial: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)

Fotos: Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)

www.temperandopapo.com.br

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem