Tendência de Verão: Blond Hair em Cachos e os cuidados com os fios


 


- marca joseense lança kit específico por tempo determinado para a temporada de verão- 


 



Os cabelos cacheados foram muitos valorizados em 2021. Muita gente voltou as origens e passou a cultivar os cachos. Algo que começou com o isolamento social e que se mantém até o momento. Agora no fim de ano, eles continuam em alta e estão sendo complementados com coloração, seja integral ou em mechas, trata-se de uma tendência do verão.  É o famoso Blond Hair em Cachos. 


A técnica aposta na mistura de tons de loiro para criar uma cor única que servirá para qualquer textura de cachos. Depois de aderir a coloração, o mais recomendado pelos especialistas é montar uma rotina de cuidados caprichada para tratar os cachos que passaram pela descoloração e manter as mechas loiras ou coloração completa sempre radiantes.  


Cuidados Cachos + Blond 


Essa tendência de verão exige cuidados específicos tanto para os cachos quanto para a cor loira e devem ser usados ao mesmo tempo. Para facilitar a vida de quem adotou este look, a marca Raiz Latina lançou a “Promoção de Verão Kit Cachos + Blond “com os produtos específicos. 


O kit promocional conta com: shampoo cachos, condicionador blond, máscara matizadora blond e finalizador cachos com 15% de desconto. A promoção é válida até o dia 29 de janeiro de 2022 ou enquanto durar o estoque pelo site: www.raizlatina.com.br. 


“É um kit diferenciado que reúne o que há de melhor em tratamento para cachos, para loiro e para cabelos descoloridos. Foi uma grande sacada da marca. O custo benefício dos produtos é um aliado para o consumidor”, comentou a especialista em cachos e transição capilar, Elaine Gonçalves da Hair Academy C&E Cosmetic, de Minas Gerais.  


Fonte:  


Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos Campos/SP.  (12) 39379931 . (@raizlatina.oficial)

Postagem Anterior Próxima Postagem