"Onde tem Brasil"

 Se você é brasileiro e mora nos Estados Unidos, certamente, já ouviu falar no Chris Fox.

Chris Fox vem, a cada dia mais, se destacando no meio da comunidade Brasileira. E tornando-se uma das figuras mais populares entre os brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Vive no país desde 2013 e , no próximo ano de 2022, completará 9 anos.


Ao longo destes anos não foram poucas as suas conquistas, começando pela criação da sua agência de publicidade, ChrisFox Multimedia,  que se consolidou no mercado publicitário à frente de grandes marcas como Danbury Toyota, Stanford Ford, Danbury Auto Grupo Proprietário da Kia, Jeep, Dodge, Chrysler. Contudo, o trabalho não parou por aí e, como todo sonhador e empreendedor, Chris Fox criou a Radio Via Brasil Channel que se tornou uma das maiores rádios Brasileira nos Estados Unidos.

Também, juntou-se ao Grupo de rádios FM, o Dia do Brasil,  uma das maiores marcas de rádio do Brasil. Líder de mercado no Rio de Janeiro e outros estados também, uniram forças e lançaram a Radio FM O Dia USA,  que já se tornou de imediato uma das rádios mais populares entre os Brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Porém, engana-se quem pensa que Chris Fox iniciou sua Carreira apenas em 2013 quando chegou aos Estados Unidos.

A carreira meteórica de Chris Fox nos EUA

A carreira meteórica de Chris Fox nos EUA

Em um bate papo que tivemos com o Comunicador Chris Fox,  ele nos contou que começou a trabalhar nesta área desde muito novo quando ainda tinha entre 12 e 13 anos. Contou-nos que seu primeiro evento como apresentador foi aos 13 anos de idade. Ou seja, no bairro em que morava em São Paulo e que dali para frente não parou mais.

Viajando por todas a capitais do Brasil, apresentando shows e eventos. Saiu em turnê com grandes artistas como apresentador oficial da tour, mas Chris Fox nos contou também que junto com sua carreira como apresentador de shows, também,  começou a trabalhar na TV apresentando pequenos quadros e matérias em programas em diversos canais.

Assim foi ganhando seu espaço,  até chegar a grandes emissoras e tornar apresentador do seu próprio programa. Igualmente, conforme ia se destacando,  novas portas foram se abrindo e o levando a novos mercados. E, assim,  aconteceu em 2003 quando com apenas 19 anos, Chris foi à Europa, mais precisamente em Portuga,l onde passou pela SIC TV e pelo canal MVM TV.

Após algum tempo na Europa, Chris decidiu retornar ao Brasil. E retomou sua agenda de apresentador de shows e eventos pelo país, assim como, seu trabalho na TV como apresentador.

Alguns anos depois, com o nascimento da sua filha Vittoria, resolveu sair outra vez do país, porém agora com sua família. Como já era de se esperar, Chris fox se tornou um dos principais apresentadores de shows nos EUA e, naturalmente, a TV não poderia ficar de fora da sua vida.

A carreira meteórica de Chris Fox nos EUA

"Onde tem Brasil"

Quando deu início a um projeto chamado "Onde tem Brasil" com a Record TV Américas, foi um sucesso. Um projeto no qual contava histórias de Brasileiros que empreenderam nos Estados Unidos.  Chris garante que vem novas temporadas por aí do "Onde tem Brasil" e que há ainda muitas histórias para conta.

E, como vocês já puderam notar,  ele não pára. Hoje, Chris fox É um dos roStos mais conhecidos na comunidade brasileira nos Estados Unidos, tornando ainda um dos rostos e embaixador da maior operadora de canais Brasileiros nos Estados Unidos, ou seja, a Sling TV,  apresentando projetos e lives especiais para a operadora. 

Dessa forma, levando o nome da Sling TV para os shows no qual ele é o apresentador e criando o projeto Agenda Cultural da comunidade. Comunidade onde Chris Fox grava pequenas pílulas com a agenda de shows e eventos da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

A carreira meteórica de Chris Fox nos EUA

E, se você acha que isto tudo já era o suficiente para ele,  se enganou pois Chris  afirmou que  que sua cabeça é uma fábrica que não pára nunca de ter ideias e que ele ama trabalhar e que se pudesse,  o seu dia teria mais que 24 horas para poder fazer mais e mais. E que o seu trabalho é uma alegria e que é muito grato por tudo que Deus permitiu em sua vida e, ainda,  por todo o carinho que recebe das pessoas que estar na TV. 

Para ele é uma alegria sem fim. E, complementa, que arrepia cada parte do seu corpo ao poder subir no palco a cada evento e poder olhar nos olhos das pessoas. Assim, sentir a troca de energia e que isto não tem preço.

Postagem Anterior Próxima Postagem