O influencer Rodrigo Gil será um dos convidados do ‘Réveillon Celebration 2022’

 

O evento acontecerá nesta sexta-feira (31), no Café de La Musique em Maceió e contará com atrações de peso como: Wesley Safadão, a dupla sertaneja Henrique & Juliano e o baiano Léo Santana.

 


Faltam alguns dias para terminar 2021 e as opções de lugares incríveis para você se divertir com segurança e total comodidade não faltam. Afinal de contas, foram quase 2 anos em que ficamos sem ir a um show, por conta da pandemia do coronavírus.

Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e com a retomada do setor de entretenimento, podemos pensar em algo diferente para passarmos as festa de fim de ano.

A convite de uma cervejaria e pela Pernod Ricard, o influenciador baiano Rodrigo Gil foi convidado para viver essa experiência que é o Réveillon Celebration 2022 em Maceió, considerado como o maior, no regime all inclusive do Brasil, que já está na sua 18ª edição. O gato vai desembarcar na capital de Alagoas, no dia (30), para curtir o show do DJ Vintage Culture.

O modelo e empresário baiano desenvolve uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, com um conteúdo exclusivo, que passa pelos editoriais de Moda, Life Style e Entretenimento. Além disso, o gato é natural de Salvador, ressaltando que o seu nome já está circulando em alta, no burburinho da localidade, como uma das revelações do ano de 2021 na era da comunicação digital, em mídias sociais. Recentemente, ele foi um dos participantes da segunda edição do Kitnet O Reality, um projeto carioca, fruto da mente do influenciador digital Lucas Realista e da atriz Pillar Costa.



O blogueiro deu início ao seu trabalho com as redes sociais, em abril de 2021, quando começou a incentivar os seus seguidores com postagens sobre moda masculina e as orientações e cuidados com a imagem, para trabalhos publicitários e de merchandising.

Para comemorar a chegada de 2022, o evento terá como atrações Wesley Safadão, a dupla sertaneja Henrique & Juliano e o baiano Léo Santana. Os artistas vão comandar o show da virada a partir das 22h e prometem uma festa cheia de alegria e celebrações, para que o público possa viver momentos inesquecíveis e colecionar novas histórias. E para aqueles mais dispostos, ainda haverá um after.

O evento resolveu inovar novamente e oferecerá ao seu público mais três horas de curtição com pickups que serão comandadas pelos DJs Jess Benevides e Dirty Loud, que estão em alta no mercado da música eletrônica brasileira. Para conhecer melhor cada um deles e seus diferenciais é só acessar o site https://celebration.tickerup.com.br

E para poder acompanhar mais sobre o Rodrigo Gil, basta segui-lo no seu Instagram @rodrigogiloficial

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem