Neste sábado (25), noite de Natal, acontece o último Baile de Charme do ano, no Viaduto de Madureira

 

Festa será comandada pelos DJs Residentes: Michell, Fernandinho, Vig e Ga. Atração Dupla Youn.


 

Depois de passar a noite de Natal com a família e fazer aquela confraternização com troca de presentes na árvore, comer aquela rabanada e saborear aquele bacalhau com um vinho, no dia seguinte ficamos à procura do que fazer. Esse ano todos os cariocas não precisam ficar preocupados com essa situação. É que Neste sábado, 25 de dezembro, dia de Natal, vai rolar o último Baile de Charme do ano, no Viaduto de Madureira, com várias atrações e surpresas. Para abrir os trabalhos tem uma dupla que tá dando o que falar e que vai amassar. Com vocês YOUN!!!!!

Comandando a pista tem os DJs Residentes: Michell, Fernandinho, Vig e Ga agitando a massa charmeira, com muita black music.

E como já é tradição, o Baile do Dutão vai ter aquela promoção do ingresso DUPLO: Você compra a entrada pro último baile do ano e GANHA o ingresso do primeiro baile do ano. Os ingressos já estão à venda. https://www.sympla.com.br/ultimo-baile-do-ano---viaduto...LOTE PROMOCIONAL - R$ 15,00. Mais informações: (21) 96475-2020- DJ Michell. Classificação: 18 anos. Só para reforçar. O ingresso adquirido te dá o direito a curtir os DOIS BAILES (25/12/21 e 01/01/22).

Em atendimento ao Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto, de 2021, para acesso a volta do Baile de Chame do Viaduto de Madureira é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – ConecteSUS. A exigência do comprovante será feita na entrada do Baile de Charme do Viaduto de Madureira para todas as pessoas maiores de 18 anos.

 


Serviço.

 

Último Baile de Charme do ano.

DJs Residentes: Michell, Fernandinho, Vig e Gab.

Atração: YOUN.

Data: 25 de dezembro de 2021. Sábado de Natal.

Horário: 22h.

Local: Viaduto Negrão de Lima – Madureira.

Ingressos antecipados: R$ 15.

https://www.sympla.com.br/ultimo-baile-do-ano---viaduto...

Mais informações: (21) 96475-2020- DJ Michell.

Classificação: 18 anos.

contato@viadutodemadureira.com.br

http://www.viadutodemadureira.com.br/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

Fotos: Divulgação.

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem