Maíra C’harkén será a convidada deste sábado, dia 18 de dezembro, no quadro ‘Divando com Van Carvalho’, que integra o programa ‘CUMO QUE É QUE É?’ na TV Kirimurê

 


Para este sábado em especial, Van traz uma entrevista exclusiva com a atriz e apresentadora Maíra C’harkén. Formada em dança pela Unicamp e jornalismo pela PUC, estudou também música, canto, violão, acrobacia de solo, interpretação e dublagem. Iniciou sua carreira como bailarina do Domingão do Faustão que lhe abriu muitas portas pra chegar aos palcos.

Já como profissional do teatro, atuou em diversos musicais, como Evita, no papel de Evita Perón e O Musical dos Musicais, de Wolf Maya. Mais tarde, Elis, o Musical, onde conheceu Denis Carvalho que a convidou pra sua novela Babilônia, em 2016. Foi cantora do grupo musical Blitz, liderado por Evandro Mesquita e ganhou projeção com o grupo de humor Deznecessários, apresentando-se em espetáculos de stand-up, esquetes e paródias de grande sucesso.

Na TV, integrou o elenco das novelas Cobras e Lagartos, Dance Dance Dance, da Band; Malhação e Babilônia, da Globo; além dos programas de humor Louca Família, com Tom Cavalcante e Os Caras de Pau. Conquistou um quadro de grande sucesso no Caldeirão do Huck, onde declamava músicas de grandes artistas pelas ruas, com câmera escondida. Boninho, já de olho no talento dessa menina, chamou-a pessoalmente pra apresentar o Video Show, onde foi apresentadora e também repórter.



Ao entrevistar Luciano Huck, recebeu o convite pra participar do quadro Saltibum do Caldeirão, de onde saiu vitoriosa, levando o prêmio de primeiro lugar. Logo em seguida engravidou de Gael e iniciou sua jornada como influenciadora materna e se tornou embaixadora de grandes marcas. Criou um canal no YouTube, chamado EU TÔ DE MÃE HUMOR, contando do seu maternal de um jeito leve e divertido e, desse canal, nasceu o monólogo, que ainda não estreou por conta da pandemia. Hoje, Maíra está totalmente imersa no digital, ajudando e inspirando mulheres a resetar e recomeçar com muito humor!

Vale lembrar que a artista é muito atuante nas redes sociais onde se destaca pelo seu engajamento com a sua versatilidade e talento musical em suas lives pela internet, e o seu carisma na postagem de seus vídeos e fotos no Instagram. Assim como a sua interatividade com legião de seguidores e fãs fiéis que já somam mais de 273 mil.

Você pode acompanhar o programa NO PALADAR / CUMO É QUE É?, neste sábado, 18/12, às 15h, na TV Kirimure - Canal 10.3 aberto em Salvador e Regiões Metropolitanas.  E na www.vembahiatv.com, fixo no YouTube - Web TV Vem Bahia e também na TV CNB Orlando/Flórida pela Roku TV.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem