Mahadi Fahim, eleito o homem mais bonito de Bangladesh almeja residir e trabalhar no Brasil


 Mahadi Hasan Fahim foi eleito o homem mais belo de Bangladesh, país localizado no sul do continente asiático, ao leste da Índia, com cerca de 170 milhões de habitantes. Com um perfil semelhante aos demais padrões de beleza global, o jovem possui 22 anos, 77 quilos muito bem distribuídos em um corpo escultural de 1,8 metros de altura. Um perfil considerado extremamente atraente, acima da média, o típico “moreno alto bonito e sensual”, capaz de despertar desejos e induzir admiradores ao delírio. Além de todos esses atributos ele possui fluência em inglês, o que lhe possibilita labutar em qualquer parte do mundo.



Mahadi despertou o interesse em residir e exercer sua profissão no Brasil, por saber que o país esta entre as 20 maiores economias do mundo, a maior da América Latina, possui dimensão continental e no segmento da moda, eventos, teatro, propaganda comercial, fitness e a indústria que abrange o segmento da beleza com um todo, o país é referencia. Além de ser uma pátria mundialmente conhecida por ser acolhedora, com um povo amável e gentil, com um clima tropical e belezas naturais que não se encontram em nenhum lugar do planeta.  Ele também revela que gosta de futebol e acompanha a seleção brasileira, um esporte que o Brasil é referência mundial.



O galã explica que trabalhar com a imagem física é algo complexo, mas com semelhança em qualquer parte do planeta. Expor o corpo como um objeto, serviço ou produto, para ampliar as vendas de determinada marca não é algo tão glamoroso quanto se imagina. Muitos acreditam que o lado bom da profissão é a busca pela fama e por consequência a obtenção do “dinheiro fácil”. Mas a realidade é bem diferente, poucos conseguem se destacar em um universo tão competitivo.


Fahim pontua ser preciso ter muito jogo de cintura, calma e paciência. Cuidar do corpo, estar sempre atento para ter as medidas e o peso que o mercado exige. Tem que ter um emocional e psicológico preparado, ser flexível para saber se sobressair do assédio e de situações constrangedoras e adversas, além de entender que o valor do cachê não é tão substancial como muitos imaginam.


O Deus Grego revela ter muita disposição e energia para trabalhar em média cerca de 12 horas por dia,  muitas vezes pé, com roupas intimas, exposto ao sol, com poses e posturas distintas, em cenários diversos,  com horários flexíveis, seja atuando nas passarelas, praias, metrópoles, estúdios, natureza ou em qualquer tipo de local e circunstancia que o exercício da profissão determina. 


Em entrevista inédita o bonitão fala a respeito de seus trabalhos, seu mundo, suas preferências, seu perfil e o que espera do futuro, confira: 


Mahadi qual a sua idade, peso e altura? É de qual pais? Qual a sua formação acadêmica?

Resposta: Tenho 22 anos, peso 77 quilos e tenho 1,8 metros. Nasci em Farickchari, Chittagong, Bangladesh e estudo Administração de Empresas, estou prestes a me tornar Bacharel em exatas.


Como iniciou sua carreira nesse mundo da moda?

Resposta: Em 2014 tive a oportunidade de trabalhar com uma marca chamada Craft Castle. Esse foi meu primeiro trabalho, depois não parei mais.


Quais forram os títulos de beleza que você recebeu e de quais campanhas trabalhou como modelo?

Resposta: Eu sou o primeiro Mister Bangladesh mundial. Sem dúvida é titulo mais importante que conquistei. A mais alta patente de representante da beleza do meu país.


Há quanto tempo você trabalha nesse universo da moda, eventos, concursos de beleza e modelo comercial?

Resposta: Eu trabalho como modelo freelance, host e ator. Já estou neste meio a cerca de 7 anos.


Que conselho você daria para quem pretende trabalhar nesse meio?

Resposta: Aos recém-chegados que sejam sempre positivos sempre enérgicos e seja você, mantenha sempre preservado sua ética, seu caráter, seus princípios e valores morais e o mundo se encarrega de ajustar e aprimorar.


Mahadi, muitos ficam deslumbrados com essa profissão, alguns acreditam que é uma maneira fácil de ganhar muito dinheiro, o que você tem a dizer a essas pessoas?

Resposta: Não é fácil ganhar dinheiro neste meio. Você precisa trabalhar muito, dedicar-se em tempo integral, desempenhar o máximo de esforço, comprometimento e o retorno é lento. É o velho ditado, o plantio demora, tem que adubar a terra, plantar e esperar germinar, para só ai colher e consumir bons frutos.


Como lidar com o assédio inconveniente?

Resposta: Com inteligência, fator essencial para qualquer profissão e desafio que a vida lhe impõe.


Qual a situação mais difícil que você passou nesse meio?

Resposta: Foram vários momentos difíceis, não dá para escolher uma especifica, talvez seja a junção de todas elas. Mas com fé e confiança tudo é possível. Acredito em Allah, o todo poderoso que me orienta e que mostra o caminho.


O que é gratificante?

Resposta: A autossatisfação e sentimento de dever cumprido com excelência.


Qual seu maior defeito?

Resposta: Acredito ser confiar com facilidade nas pessoas. Preciso ser mais atento e seletivo para não me decepcionar depois.


Qual a sua maior qualidade?

Resposta: Justamente o oposto do meu maior defeito, minha maior qualidade é acreditar nas pessoas com tanta facilidade e torná-las minhas amigas.


Qual o seu maior medo?          

Resposta: Perder meus pais, a família é nosso maior alicerce, a referência, a base de tudo, por ela existimos, evoluímos e conquistamos.  


Qual o seu maior orgulho?

Resposta: Meu maior orgulho é ter feito meus pais felizes e sorrirem com muito orgulho de mim.


O que é preciso mudar nesse universo da moda, de concursos de beleza?

Resposta: Esse universo da moda deve respeitar as pessoas de países pobres, proporcionar oportunidades equivalentes para todos, talentos podem ser descobertos em qualquer lugar do mundo e muitas vezes os diamantes mais raros são encontrados nos lugares mais inesperados.


Sabemos que o padrão de beleza para trabalhar nesse meio é temporário, quais os seus planos para o futuro quando esse período de eventos e concurso de beleza acabar?

Resposta: Vou abrir um negócio próprio, empreender, sem jamais perder o contato com as pessoas, gosto de me comunicar, interagir e servir as pessoas.


O que uma mulher precisar fazer para te conquistar?

Resposta: Ela deve ser inteligente, elegante, trabalhadora, de bom caráter e contribuir para conquistarmos juntos um patrimônio e uma família que seja exemplo. 


O que você espera para o futuro? 

Resposta: Eu não espero do futuro, me atenho ao presente, o passado não posso mudar e do futuro não sei o que esperar. O melhor momento é agora!


 


Mais informações


Mahadi Hasan Fahim, mister Bangladesh, bacharel em administração de empresas.


E-mal: fahimraizada54@gmail.com

Instagram: @mrworldbangladesh_official

Facebook: https://www.facebook.com/MahadiHasanFahimOfficial

Postagem Anterior Próxima Postagem