Leo Soah lança novo single "Vou viajar pra Salvador" nas plataformas digitais


O novo sucesso "Vou viajar pra Salvador" composição e interpretação por Leo Soah, foi lançado na última terça-feira (30), em todas as plataformas digitais. O single traz em sua originalidade, a brasilidade e a inovação musical, com uma roupagem moderna e dançante, produzida por Théo Lins.

A inspiração da canção tem acordo com o tema Salvador, pelo fato do intérprete e cantor Leo Soah ter um sonho em particular com a capital da Bahia, o sonho de conquistar grandes públicos na terra do carnaval e apresentar um super espetáculo no lugar onde ele julga ser um dos lugares mais calorosos do Brasil. 

Soah afirma que sonha futuramente gravar um clipe na terra nordestina, e que essa seria uma grande realização pessoal. O single traz cores, alegria e uma mensagem sobre a lei do retorno, numa linguagem popular quando diz respeito a acontecimentos e desilusões amorosas. 

Sobre Leo Soah

Leonardo, mais conhecido como Leo Soah, nasceu no dia 26 de junho de 1993 e é natural da cidade de Parnaíba- PI. Cantor, compositor, dançarino, coreógrafo e ator desde 2005, também atua na área de produção como estilista e direção de arte. Em constante evolução, a música vem descobrindo novos talentos com conceitos e características cada vez mais criativas e ousadas, o cantor Leo Soah, voz do single Arriba, vem sacudindo o Brasil com seu formato latino eletronejo, a nova roupagem e denominação do pop, forró, sertanejo e influências latinas do cantor. Com mais de 10 mil visualizações no Youtube, o single Arriba vem conquistando o Brasil com sua mistura de ritmos envolventes que não deixa ninguém parado. Leo Soah tem a proposta de trazer sucessos em todos os seus trabalhos lançados.
Postagem Anterior Próxima Postagem