Lançamento do livro As aventuras de Harley – O Início

 As aventuras de Harley – O Início


Heitor Rafael Fernandes de Souza, é um garoto de 11 anos de idade, estudante e escritor. Adora desenhar e está sempre se aprimorando nessa arte. Você pode acompanhar acessando TikTok/Rafarts.

Durante a pandemia, com o avanço do homeschool, aproveitou o tempo livre para dedicar-se também à música. Assim, começou a tocar teclado e fazer aulas de canto. Não demorou muito, formaram o trio LLH Primos, Heitor com suas primas Letícia e Lídia.

Logo, foram convidados a participar do concurso de talentos, Conect Talent Kids, promovido pelo programa Conectado com Você, apresentado por Miller e Bruno, transmitido pela TV Band Satélite. Na presença de jurados renomados no mundo da música como: Fausto Caetano (preparador vocal de Sandy e Jr, Chitãozinho e Xororó), a cantora Stefany Monaco (jurada do Canta Comigo), Uiara Zagolin e Denny Silva (jornalistas do Brazilian Times, EUA) entre outros.

As aventuras de Harley – O Início

As aventuras de Harley – O Início

As crianças demonstraram talento, criatividade e evolução musical, chegando entre os 8 finalistas e agora estão se preparando para sair em turnê em 2022, pelas 8 cidades com os demais finalistas. Você pode acompanhar essa trajetória pelo Youtube.com/LLHprimos, e no Instagram @llh_primoss

Em agosto de 2020, o Heitor teve a ideia de fazer um musical e queria que todos da família participassem. Porém, seus pais estavam ocupados demais fazendo faculdade e trabalhando. Contrariado, porque os adultos “não queriam” participar do musical, Heitor decidiu então, escrever a história que acabou se tornando o livro, As aventuras de Harley – o início, que foi publicado recentemente pela Editora Scortecci.

As Aventuras de Harley – o início, é um livro de muita ação. Ou seja,  conta a história de uma garota, aventureira, que não fazia ideia de onde vinha tanta energia para desbravar e descobrir novos mundos. Até que numa dessas viagens, acontece um desastre, Harley enfrenta muitos perigos e faz uma porção de amigos. Daí por diante, muitas coisas acontecem… uma grande viagem, muitas descobertas, e pela primeira vez, Harley ouve falar do povo Magomano, descobrindo sua origem mística.

As aventuras de Harley – O Início

As aventuras de Harley – O Início

Venda

Os livros estão sendo vendidos pela internet em todo o território nacional, através das plataformas digitais da Amazon, Estante Virtual, livraria Asabeça, livraria do Mercado, Magalu, ou pelas redes sociais já citadas acima e WhatsApp  55-11 94782-7336.

Heitor já está cheio de sonhos e planos para os próximos livros e segue aproveitando cada oportunidade, em programas de TV, revistas, rádios e jornais. Em 19/12/2021, será premiado com o Troféu Revelação Escritor Mirim de 2021, homenageado pela Revista Consumo.

Apesar da pouca idade, ele encontra tempo para estudar, brincar e ainda fazer todas essas coisas que um garoto de 11 anos faz. 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem