JS O Mão de Ouro, Rico Henriques e Jaquelline lançam single


Quem já não teve uma recaída por um antigo amor? Esse é o mote da nova música de JS O Mão de Ouro, Rico Henriques e Jaquelline, chamada “Me Apaixonei de Novo”. O single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10/12) em uma parceria com a produtora De Olho no Hit e o grupo Los Pantchos. O clipe sairá no mesmo dia, às 12h, pelo canal no YouTube.


Com JS O Mão de Ouro na voz e na produção, “Me Apaixonei de Novo” é um piseiro dançante com influências do brega funk. Rico começa narrando a história de que chamou a sua ex para casa sem nenhuma intenção, mas o destino tomou outro rumo: “Eu pensei que não ia dar nada / Eu chamei ela pra minha casa / Pensei que não ia dar nada / Esse teu rebolado / Vem jogando na minha cara”. Jaquelline, que interpreta a ex, abrilhanta ainda mais a canção com sua voz melódica e suave. 




JS O Mão de Ouro é o responsável pelos bem-sucedidos "Sentadão", "Hit Contagiante" e "Surtada". Conhecido como o “Rei do Brega Funk”, ele vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single "Hit Contagiante", que se aproxima dos 130 milhões de plays no Spotify, e “Tudo Ok”, que o levou para vários programas de televisão, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, Caldeirão com Mion, entre outros.


Rico Henriques é compositor de mais de 200 músicas gravadas por diversos artistas do Brasil e exterior. Em 2019, teve sua composição eleita como ‘a música’ do São João do Nordeste em um concurso do SBT. Com mais de 75 Mil votos, ficou à frente de grandes nomes, como Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Atualmente, está trabalhando na produção do seu novo EP, que terá participações de artistas consagrados do forró, piseiro, funk, pop e sertanejo.


A ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jaquelline é funkeira e vem investindo na sua carreira artística, além de ganhar espaço neste segmento musical. Seu primeiro clipe foi em parceria com MC M10, lançado pela famosa produtora de funk Kondzilla.


https://youtu.be/nADLfu8tDUg

Postagem Anterior Próxima Postagem