Jarly Almeida é a nova artista do Sua Música Records!


 Cantora anunciou a novidade através de suas redes sociais




Jarly Almeida, a "Rainha do Brega", está de casa nova! A cantora anunciou nesta última quinta-feira (9), através de suas redes sociais oficiais, que é a mais nova artista do casting do Sua Música Records, gravadora 360º do grupo Sua Música!


Bastante empolgada com este momento, a cantora falou a respeito desta nova fase que se inicia na carreira: "Estou extremamente feliz com essa oportunidade de entrar em um time que está ganhando e posso dizer que já estou chegando como atacante, risos, para vencer! Com muito trabalho, pés no chão e fé em Deus, tudo vai dar certo! Estou aqui para somar e fazer história junto com a equipe do Sua Música Records."


Na última quarta-feira (8), a cantora já esteve presente na inauguração do Sua Música Space, mais novo hub da empresa, localizado na cidade de Fortaleza-CE, que tem o intuito de oferecer aos artistas e influenciadores, um espaço mega estruturado para a gravação de músicas, clipes e conteúdos para as redes sociais e plataformas digitais.


Jarly Almeida falou a respeito do sentimento de ser apresentada como a mais nova artista da gravadora durante a inauguração do maior hub musical do Nordeste. A cantora também soltou a voz no palco da grande festa de estreia do local, ao lado de outros artistas do Sua Música Records como Japãozin, Eduarda Brasil, Lucas Boquinha e Irmãs Brusaca: 


"Foi uma recepção e tanto. Todos me receberam muito bem, com muito carinho, e tenho certeza que usarei muito esse espaço como minha segunda casa. Posso resumir como um dos dias mais maravilhosos e marcantes para mim!".


Com mais de meio milhão de seguidores atualmente nas redes sociais, Jarly também fez questão de deixar um recado para os fãs: "Eles podem esperar por muitas coisas boas, novidades, lançamentos, parcerias musicais, clipes e muito mais! Continuarei fazendo de tudo por eles, pois eles merecem muito. Eles sempre estiveram comigo, antes, durante e depois do Conde do Forró, e todo esse tempo que eles esperaram, principalmente durante essa pandemia, eu vou fazer valer a pena", revelou a cantora.


Jarly Almeida tem apenas 22 anos de idade e é natural da cidade de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte. A cantora iniciou sua trajetória em carreira solo, foi vocalista da banda "Conde do Forró" durante dois anos, e no ano de 2020, retornou para seu projeto solo.


"Agora é oficial! A Sua Rainha do Brega é uma Artista Exclusiva do Sua Música Records. Sentimento só de felicidade e gratidão por tudo que está acontecendo e tenho certeza que é só o começo de uma linda história. Obrigada a toda equipe do Sua Música, podem ter certeza que estou chegando para somar. Aos meus fãs, só tenho uma coisa a dizer: TÔ CHEGANDO COM TUDO!", publicou a cantora em suas redes sociais, comemorando o acerto com a gravadora.


Atualmente, o casting da gravadora Sua Música Records conta com artistas como Japãozin, Eduarda Brasil, Lucas Boquinha, Artur Lima, Matheus Alves, Irmãs Brusaca, Daniel dos Teclados e DJ Peppa. Agora, Jarly Almeida, a "Rainha do Brega", é mais um nome que chega para somar ainda mais neste grande time de estrelas.



SIGA JARLY ALMEIDA NAS REDES SOCIAIS:


Instagram: https://www.instagram.com/jarlyalmeidaoficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2K2yRT6A_vF9X8YPMBszwA

Facebook: https://www.facebook.com/jarlyalmeidaof

TikTok: https://www.tiktok.com/@jarlyalmeidaoficial


Postagem Anterior Próxima Postagem