Henrique e Diego assinam contrato com a gravadora BMG

 


Com mais de 15 anos de carreira, um bilhão de plays no Spotify e sucessos como "Suíte 14”, "Raspão", "Senha do celular" e "Zuar e beber", a dupla Henrique e Diego é a mais nova contratação da gravadora BMG. A dupla chegou chegando e anunciou música inédita.

“Estamos muito felizes com este novo passo na nossa carreira. Quando você faz o que ama e faz com todo o carinho, só colhe coisas boas. Estamos muito animados e temos certeza de que teremos uma fase maravilhosa, já temos um lançamento para as próximas semanas”, diz Henrique e Diego.

"Estamos muito felizes em trabalhar com Henrique & Diego nestes próximos projetos. Eles têm todas as qualidades que caracterizam os grandes artistas: talento, dedicação e uma incrível capacidade de inovar e se reinventar a cada lançamento. É uma dupla experiente, das melhores que temos no país e que possui diversos hits em seus 15 anos de carreira. Eles possuem muito respeito do mercado e do público e arrastam multidões por onde passam, por isso foi muito natural para a BMG em escolhê-los como a primeira dupla sertaneja da gravadora, iniciando assim o nosso trabalho com o gênero mais popular do Brasil. Temos muita confiança que juntos escreveremos mais um capítulo de sucesso na história da dupla", conta Daniel Mansur, Gerente de A&R da BMG.

Com a assinatura, muitas novidades estão por vir. O single “Contato Bloqueado”, música inédita composta por Maurício Mello e Vítor Rodrigues, está programada para ser lançada ainda este ano.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Thaís Fernandez.

Foto: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem