Family my Family grava mensagem de fim de ano para a Arati Óleos Ozonizados


 Família foi escolhida dentre os consumidores famosos da grife de óleos essenciais ozonizados, para levar à família brasileira, mensagem de saúde e prosperidade para 2022.



Com mais de 54 mil seguidores no Instagram e projeto de bombar no YouTube, o casal Jay de Paula, Fabi Singnoreti e os quatro filhos Matheus, Arthur, Valentina e Bernardo, (de 13, 11, nove e três anos respectivamente), participaram dos estudos de lançamento da família de óleos ozonizados Arati, e hoje já são consumidores assíduos.


“Eu fui a primeira a sentir o aroma do 21, quando estavam testando após todos os ensaios em laboratório”, afirma Fabi, que ainda conta ser fã do 01, único da família de óleos Arati consumido por ingestão.


“A ideia foi passar uma mensagem sobre a importância da nossa saúde e da família em todos os momentos da nossa vida, por isso escolhemos uma família real, e que nos conhece”, explicou Alberto Fujioka, que está à frente da empresa Arati.


Ronan Oliveira, RP da Arati é conhecido da mídia por ser finalista do BBB16 e apoio de palco no Programa É da Gente, contou o porquê da escolha: “Eu já conheço a Family My Family, e a alegria, a energia do casal, das crianças, vem de encontro com o que queríamos no vídeo: uma família real, representando a família de óleos ozonizados Arati e falando com a família brasileira”.


O vídeo, que foi gravado e produzido por Miller Gomes e Bruno Oltins, apresentadores do Programa Conectado Com Você, que vai ao ar pela SOUL TV, será lançado e veiculado  nas redes sociais da empresa e da Family my Family, nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 13h., em comemoração ao Natal e Ano Novo.


Para saber mais: @aratioleos

@familymyfamily_oficial


Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem