Chris MC transborda talento e versatilidade e lança EP de pagode com participação do grupo Sorriso Maroto


Cria das batalhas de rima do Viaduto de Santa Tereza, em Belo Horizonte, Chris MC despontou para o Brasil junto com uma safra de novos rappers mineiros. No entanto, diferente deles, o cantor também ficou conhecido por conta dos vídeos cantando pagode que acumulam milhões de visualizações na internet. Agora, de forma oficial, Chris MC lança "Planos", EP de pagode que estará disponível nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais e em vídeo no canal da Pineapple Storm TV.

O EP conta com cinco músicas autorais produzidas por Malak, incluindo "Se Der Pra Responder", uma das principais faixas solo da carreira do Chris MC, mas agora em ritmo de samba. Além disso, o cantor teve o prazer de receber uma de suas maiores referências, o Sorriso Maroto, e cantam a dor de um amante que perdeu seu par: "Eu não quero viver a sensação de ser só / Ou só beber pra te esquecer / Quero te dedicar mais poemas quando eu escrever / É horrível não ter sua mensagem escrito "te amo" / Pra valer /  É que fiz planos e em todos eles coloquei você".

Chris MC comenta sobre este novo momento da carreira: "Apesar de ter aparecido para o grande público por conta das batalhas de rima e do rap, o pagode sempre foi uma das minhas maiores influências. O pessoal sempre gostou muito dos meus covers e agora resolvi presentear meus fãs com canções que compus em versão de pagode. Ter o Sorriso Maroto também foi uma grande honra porque eles são uma das minhas maiores referências. Só tenho a agradecer!"


O audiovisual chegou hoje ao YouTube: https://youtu.be/VY9Ijqg3ERM

Postagem Anterior Próxima Postagem