Carol Larson recebe o prêmio "Notáveis 2021"


 Usando símbolos LGBTQIA + brasileira é reconhecida como notável nos EUA e discursa em favor de minorias.

 

No último sábado(13), a empresária Carol Larson foi reconhecida como uma das maiores referências no mercado contábil americano, recebendo a comenda de destaque do prêmio: "Notáveis 2021", discursando em favor das minorias.

Fundadora de uma das maiores empresas de contabilidade nos EUA, a Larson Accounting, a mato-grossense que vive em Orlando a vinte e três anos se tornou referência no competitivo mercado americano.

Atingindo a marca de mais de doze mil clientes atendidos mês a mês, a empresária recebeu o prêmio com uma fita em defesa do público LGBTQIA+ presa em seu vestido e discursou em prol dos mais vulneráveis.

"Ser uma pessoa de sucesso é aprender que tudo que você realiza só tem sentido quando você não vira as costas pra quem precisa de você. Sou mulher e sei dos enfrentamentos que tive que ultrapassar, desbravando meu caminho como imigrante nesse país. Militar em causas sociais e dar visibilidade para essas pautas é uma preocupação minha e dever de todos nós, principalmente no momento em que estamos atravessando no Brasil."

Com o sonho de criar algo novo e empreender, desenvolvendo um novo modelo de negócio, a jornada foi longa até que a formação nos EUA e todas as certificações junto a IRS (Receita Federal Americana), fossem conquistadas. Carol Larson é hoje uma das poucas pessoas com formação em contabilidade, que possui todas as chancelas, habilitada a representar seus clientes junto ao IRS – Receita Federal Americana.

O sonho que começou num pequeno escritório, hoje se desdobra num complexo aporte de atendimento que atende não só os residentes fiscais nos EUA, como também de diversos outros países através da International Division, setor criado para absorver a demanda de empreendedores do mundo inteiro que desejem investir em território americano.

Indicada como notável, o trabalho de Carol Larson parece não parar por aqui e já toma espaço de empresas sólidas nos EUA. Com diferenciais no oferecimento de seus serviços a Larson é uma das poucas empresas que inovam o tempo todo no setor de contabilidade, desde planejamento tributário a serviços personalizados, como: Business Advisor, para executivos de alta performance que desejam diversificar investimentos com segurança e rentabilidade de forma legal e segura.

" Sou mulher, brasileira, imigrante e motivo de orgulho do lugar onde nasci." Declara Carol Larson, que ocupará lugar de destaque no museu do imigrante.

Postagem Anterior Próxima Postagem