Cantora Naty Meg e seu Chá Revelação

Aconteceu nessa última quarta feira, a festa do Chá Revelação do bebê da atriz e cantora Naty Meg.  A reunião de amigos foi no Espaço Mais Festa, com as presenças dos pais da cantora, o padrinho Lucas Burgatti da novela Poliana do SBT, que esteve acompanhado de seus pais e irmã, e foi o responsável pela canção revelação, que ao lado de sua mãe Fernanda, revelaram que estava vindo aí, uma menina.


O pai da cantora, o renomado compositor Carlos Randall, estava visivelmente emocionado e abriu um sorriso de orelha a orelha, ao saber que é uma menina, bem como sua mãe Sonia Costa.

Amigos de década, como o ator Konstantino Atan de Carrossel e seu pai Costa também estiveram lá, para juntos dividirem sorrisos e abraços, neste momento único. Vários outros artistas estiveram com Naty, a doce atriz de Cúmplices de um Resgate, Laura Zaneratto e a querida Mille Mafoei, da novela Carinha de Anjo. Amigos especiais, como Nicoly, Maira. Dra Tanila e Thaimara, também foram abraçar a amiga.

Chá Revelação da Cantora Naty Meg

Chá Revelação da Cantora Naty Meg 
Naty com seus pais

Não poderia deixar de registrar, a presença do cantor sertanejo Renan Alves que, na oportunidade, ficou conhecendo seu grande incentivador, Carlos Randall. Parabéns Naty Meg e Tiago pela linda benção enviada por Deus.
 
Outros patrocinadores como Aaran Baby, Lequiqui Bolsas, Sophie La Girafe, CR Foto Cabine, Night Buddies, BaliBazoo. Assim como,  Arts Mel, Algodão Doce Encantado, Balas de Coco da Vó,Outlet da Gestante, Ritz Noivas, Mary Doces. E, ainda,  Reino do Bebê e Criança, Derma Mimos, Emporium das Fraldas, Drika Artes, Balas de Coco Kátia, Tamy Lima Makeup. Também, July Baby Enxovais, Dolce Bambina, Monarca Personalizados, Artes Gráficas BG, Bê Decorações Alex Foto e Design e Tok Doce.
 
 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem