Blogueira Dionísia Paiva passou por um grande susto após o secador pegar fogo


A blogueira Dionísia Paiva e sua irmã Quézia Paiva passaram por um grande susto nesta terça-feira (14), quando o secador que usavam começou a pegar fogo durante o uso. A fumaça densa assustou as irmãs que ficaram sem reação para pedir ajuda. “A Quézia dizia pra eu pedir ajuda, mas fiquei em estado de choque, porque nunca tinha passado por isso”, conta Dionísia.


Dionísia estava em seu apartamento na Pousada Restinga, localizada no município de Lauro de Freitas, ao norte de Salvador, quando tudo aconteceu. Segundo o eletricista que ofereceu suporte, o que motivou o acidente foi a potência do secador que não era compatível com a tomada. “As pessoas se atentam mais a voltagem, se é 110V ou 220V, mas é importante considerar a potência do aparelho e da tomada usada. Nesse caso, o ideal é que a tomada seja de 20A. Além disso, o adaptador era de plástico e o mais seguro era usar o de louça”, afirma.

As irmãs se sentem aliviadas que nada mais grave aconteceu. Em seus stories no Instagram, Dionísia compartilhou o susto com seus seguidores e agradeceu todo o suporte que recebeu da equipe da Pousada Restinga. Primeiramente do zelador, que prontamente ofereceu ajuda e o eletricista que identificou o que ocasionou o acidente e fez algumas alterações na tomada do quarto delas.

Conheça Dionísia Paiva

Natural de Salvador (BA), Dionísia Paiva tem 27 anos de idade e, atualmente, conta com quase 15 mil seguidores no Instagram que acompanham sua rotina diariamente, inclusive o seu dia a dia na Pousada Restinga, onde está morando há alguns meses.

Dona de um carisma impressionante, a influencer começou a produzir conteúdo para o blog, em 2017 e, somente em 2020 decidiu seguir profissionalmente no Instagram. Em sua conta oficial ela compartilha com muita alegria e espontaneidade dicas de comidas e lugares para conhecer pelo país.
Postagem Anterior Próxima Postagem