Sem título

 

Banda Illusion Cat, nova promessa do indie rock, lança o EP 'Please Don't Go Away'

 
Banda Illusion Cat

Disco com cinco músicas, sendo uma ainda inédita, estará nas plataformas no dia 10.
Banda Illusion Cat lança o EP "Please Don't Go Away", autoral, com cinco músicas, sendo uma delas - o single que dá nome ao disco - ainda inédita.  Apesar da pouca idade dos integrantes, as músicas falam das escolhas que fazemos na vida, dos sacrifícios necessários para sobreviver,  e de  decisões que nem sempre que nos tornam mais felizes em determinado momento. Emoções vividas e que se completaram em forma de produção artística durante o período de isolamento social.
Formada por Carlos Areias, Gabriel Bordallo, Luigi Gosling, Rodrigo Pinheiro e Matheus Costa, a Illusion Cat já lançou este ano os singles 'Marianne', 'The Red Lady' ,'Time of The World' e ' Epilogue of a Poor Man'. Com estilo que passeia pelo Indie Rock e Rock Psicodélico, a Illusion Cat recebeu influências dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Beach Boys, e agrada o público jovem dos Artic Monkeys e do Rock Clássico.
No próximo dia 10 de dezembro, lança o single 'Please Don't Go Away', de autoria de Carlos Areias e Gabriel Bordallo, e o EP homônimo, em todas as plataformas digitais.  Com dois anos de existência, a Banda Illusion Cat chega como a mais nova promessa do rock brasileiro,  agradando aos amantes do estilo com suas letras atuais.
Capa do single e do EP
Ficha técnicaSingle: 'Please Don't Go Away'Autor: Carlos Eduardo Areias e Gabriel BordalloProdução: Bruno Lima 
Carlos Eduardo Areias - vocal, guitarra, trompete, trombone, saxofone Gabriel Bordallo - baixoRodrigo Pinheiro - guitarraLuigi Gosling - pianoMatheus Costa - bateria
Instagram: @illusioncatbanda
Postagem Anterior Próxima Postagem