SHOPPING GRANJA VIANNA APRESENTA AGENDA DE NOVEMBRO CHEIA DE NOVIDADES PARA O CLUBINHO DO GRANJA

      SHOPPING GRANJA VIANNA APRESENTA AGENDA DE NOVEMBRO CHEIA DE NOVIDADES PARA O CLUBINHO DO GRANJA 


Crianças divertem-se gratuitamente com oficinas de massinha de modelar, pintura, árvore sensorial, balão e muito mais 

Divulgação



Cotia, novembro de 2021 – O Shopping Granja Vianna entra no mês de novembro com a nova agenda do Clubinho do Granja. As crianças aproveitam o tempo livre e divertem-se enquanto colocam a mão na massa com atividades educativas e lúdicas. Entre as atividades propostas estão a pintura, a confecção de um balão, a brincadeira com massa de modelar e experiências sensoriais através de uma árvore. Além da diversão garantida, a experiência estimula a concentração e criatividade.


“O Clubinho do Granja foca no entretenimento e no desenvolvimento das crianças. Nossa proposta é trazer atividades que sirvam como um exercício para o corpo e a mente, e ainda garantir a diversão e experiências únicas em família”, convida Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.


As atividades disponíveis são a Pintura Pontilhada, em que as crianças soltam a imaginação colorindo desenhos, a Massinha de Modelar, em que brincam e modelam as massas flexíveis, a Árvore Sensorial, que é produzida com várias garrafas decoradas e preenchidas com materiais de diferentes texturas, cores e pesos para as crianças sentirem as diferenças, e a Oficina de Balão Cristal, que ensina a fazer brinquedos sensoriais com bexiga e bolinhas de gel cristal. 


As atividades no Clubinho do Granja acontecem aos sábados das 14h às 21h e aos domingos das 14h às 19h, com 20 minutos de duração, gratuitamente. Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras e a medição de temperatura no acesso ao espaço, que conta com disponibilização de álcool em gel e materiais descartáveis. ATENÇÃO: O Clubinho do Granja está localizado no Piso L1, mas passa a funcionar no piso L2, próximo ao acesso da rua Adib Auada, a partir do dia 13 de novembro.



Sábado, 06/11: Pintura Pontilhada

Domingo, 07/11: Massinha de Modelar

Sábado, 13/11: Balão Cristal

Domingo, 14/11: Árvore Sensorial

Sábado, 20/11: Massinha de Modelar

Domingo, 21/11: Pintura Pontilhada

Sábado, 27/11: Árvore Sensorial

Domingo, 28/11: Balão Cristal

Horário: As sessões começam a partir das 14h e tem duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

A partir do dia 13/11: Piso L2, próximo ao acesso da rua Adib Auada

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Postagem Anterior Próxima Postagem