Sergiopí Recria Música De Ivan Lins


 Nada Sem Você” é daquelas músicas que transbordam melancolia. Em um arranjo que une o moderno com o tradicional, o cantor cria paisagens subjetivas ao entoar o luto impossível que a letra propõe. 

Idealizada por Sergiopí, a nova gravação tem produção musical do cantor e compositor Wado. “Há uma leve desconstrução de xote e baião, partindo principalmente das pesquisas de Mauro Refosco (Atoms for Peace, Thom Yorke) no Forró in the Dark – uma espécie de olhar gringo para o Nordeste mais profundo”, diz o produtor.
Dinho Zampier tocou os pianos e Jair Donato mixou e pilotou os sintetizadores, programações e guitarras direto de Maceió, enquanto as vozes do artista foram gravadas por Tuta Macedo, no Rio de Janeiro. Carlos Freitas masterizou de Miami.
De autoria Ivan LinsCelso Viáfora e Ivano Fossati, “Nada Sem Você” foi originalmente lançada por Ivan Lins em 2000, no álbum “A Cor do Pôr do Sol”.
Após transitar pelo pop soul dançante em “Meu Pop É Black Power” (2015) e pelo indie pop no 100% autoral “Auradelic” (2020), Sergiopí reflete em “Praeteritum” a memória afetiva musical em uma coleção de faixas que vai de Marina Lima a Chico Buarque, de Gonzaguinha até Milton Nascimento. O novo disco sai em 20 de janeiro, dia de São Sebastião, protetor do artista.

Sergiopí segue se desafiando e revelando canções que estarão em seu novo disco, “Praeteritum”, previsto para 20/01. O trabalho coloca em destaque o lado de intérprete do cantor e compositor, apresentando versões para obras do cancioneiro brasileiro. Após revisitar “Preciso Me Encontrar”, de Candeia, agora Sergiopí mostra sua versatilidade em “Nada Sem Você”, já disponível para streaming.
Ouça aqui: https://sergiopi.lnk.to/NadaSemVoce   

Postagem Anterior Próxima Postagem