Samantha Stefany Tormes é surpreendida pelo artista plástico Luciano Oliveira com um quadro retratando sua força e espiritualidade

      Samantha Stefany Tormes é surpreendida pelo artista plástico Luciano Oliveira com um quadro retratando sua força e espiritualidade

Divulgação


A arte, cultura e espiritualidade estão no sangue de Samantha Stefany Tormes e ela recebeu uma obra do artista plástico Luciano Oliveira um quadro em que ele retratou sua força e espiritualidade tal qual ela se apresenta aos seus seguidores e amigos com a força que conduz e inspira sua carreira.  

Em constante trabalho e pesquisas do comportamento humano Samantha Stefany Tormes, se aprimora ao exercer sua missão junto a Arcanjo Miguel a ajudar a todos que a procuram em busca do crescimento e libertação espiritual, porém sempre consciente de que passaríamos por este momento tão delicado e difícil que o mundo ainda viveria, e certa que A LUZ JÁ VENCEU e que agora é o momento do maior livramento do Mundo. 

Neste fim de ano Samantha rumo a 2022 está atendendo para:  

Leitura com o BARALHO DO SOL de sua autoria  

Leitura anual com BARALHO DO SOL astrológica para saber mês a mês como será o ano.  

Limpeza da planta da casa ou de empresas  

Terapia Espiritual com reprogramação mental  

Reprogramação mental e espiritual  

Mantém um grupo do Facebook: Uma Célula de

Sincronicidade com ARCANJO MIGUEL  


Contato pelo direct instagram ou por vídeo Whatsaap 55 19 -97403-4858 


Sobre Samantha:  


As Lives e mensagens de Samantha tem o foco no despertar da consciência, realizando atendimentos pelo chat (ao vivo) de forma altruísta, além de entrevistas com pessoas de mesma frequência e seriedade, mantendo seu estilo descontraído de ser.  

Samantha Stefany Tormes é Mestre em Energias, Escritora, Terapeuta Espiritual, Autora do Baralho do Sol, que tem a intenção de estimular a intuição, letrista e produtora musical.  

Samantha atende por vídeo Whatsaap 55 19 -97403-4858 com tiragem do Baralho do Sol, tiragem astrológica proporcionando identificar as energias para todo o ano; realizando tratamento e terapia espiritual e reprogramação mental, visando levar a abundância financeira, profissional e emocional a todos, em fim sua própria abundancia divina e libertação.  


Sobre Luciano 


Release: Luciano Oliveira é gaúcho, de Porto Alegre/RS, radicado desde novembro de 1989 em São Paulo e se graduou em Arquitetura e Urbanismo em 2004, além de se especializar em Arquitetura e Sustentabilidade em 2013, ambos pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Também é designer e Artista Plástico autodidata. Sempre se aprofundou no mundo artístico e explorou todas as nuances que a arte lhe permitiu. Se desenvolveu em diversos aspectos deste universo. Foi bailarino, coreógrafo, cenógrafo e a própria artes plásticas, que permanece até hoje em sua vida. 

Atuante em ESCRITÓRIO/STUDIO próprio e responsável pela criação de projetos de arquitetura e urbanismo sustentáveis, design e Arte. Concebe e executa projetos nas mais diversas escalas de atuação, sendo elas, na de design, residências unifamiliares, edifícios residenciais e comerciais, complexos de uso misto e industriais, nas várias formas de expressão da arte e da técnica. Projeta espaços como arquiteto, somando conforto e beleza e suas obras de arte complementam esses ambientes e de outros profissionais. 

Traz para a sua obra conceitos aliados à organicidade das formas e à facilitação do diálogo com o público. 

O trabalho do artista mescla pinturas figurativas executadas com técnica mista. Todas essas diversidades combinadas à expertise em arquitetura e design impulsionam Luciano Oliveira nos diferentes segmentos do mercado de arte e seus pares. Sua constante procura marca sua trajetória aliando arte e tecnologia. Participa ativamente como artista plástico em inúmeras exposições, e "live paintings" com seu "Realismo Espontâneo". Tem uma habilidade peculiar que lhe permite criar e executar ao mesmo tempo com uma rapidez extraordinária e uma lente mais colorida e impactante, o que torna seu estilo inconfundível. Percorre entre os mundos da arquitetura, do design e da arte e é o que revela os alicerces do seu trabalho criativo. 

  
Luciano Oliveira 
 

Telefone: Celular/Whatsapp: +55 11 99391 1469 

Instagram: @lucianooliveira.art 




PR: Maria Emilia Genovesi


Postagem Anterior Próxima Postagem