Rio de Janeiro recebeu Première do filme ‘Baile de Máscaras’

 

Elenco Baile de Mascaras.

Na última semana, aconteceu a pré-estreia do filme ‘Baile de Máscaras’, uma produção independente do diretor Iury Pinto em parceria com o diretor Lucas Carvalho. Exibido no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na ocasião, estiveram presentes o elenco do filme, críticos de cinema, imprensa, amigos e familiares. Após a exibição houve uma roda de conversa do elenco e direção do filme interagindo com a plateia. Dentre os convidados marcou presença na première o consagrado diretor de fotografia, Walter Carvalho.

"Quero dar os parabéns pelo filme, confesso que fiquei emocionado. De qualquer maneira a janela da alma não é a boca, são os olhos. Eu olho e me vejo nessa juventude hoje, resistindo e fazendo filme", disse Walter Carvalho sobre o que havia acabado de assistir.

Também estiveram presentes no evento o Subsecretário de Integração da Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcos Marins e Marco Eckart, gestor da CiaRio, maior centro de infraestrutura audiovisual do Rio de Janeiro, ambos tecendo elogios ao filme que acabou de iniciar o circuito de festivais e já foi altamente premiado.

"O filme é um respiro de esperança. Ele faz alusão à troca das máscaras de covid, pelas máscaras de carnaval novamente, registrando o momento histórico de um ano sem folia. Foi nossa forma de homenagear a todos que mantiveram vivo o espírito de carnaval e o amor pelo cinema, mesmo em tempos difíceis", comenta Iury Pinto, diretor do filme.

 

Na foto estão: Lucas Carvalho, Bernardo Dugin, Anderson Bhallkehan, Katharine Albuquerque, Alan Rocha, Iury Pinto.


Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Ferraz.

Fotos: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem