Rei Momo de BH, Wallace Guedes prestigia 30ª edição da Feijoada do Maranhão

 


Foi com o clima de descontração que o Rei Momo de BH e Muso da Lins Imperial, Wallace Guedes, prestigiou a 30ª edição da Feijoada do Maranhão, realizada no último sábado (30), no Dimensão Hall, no Mineirão, na capital mineira. Além de aproveitar o evento, Wallace posou ao lado do comentarista da Rede Globo, Milton Cunha, que também esteve no local.

Para a ocasião, Wallace apostou em dois looks, feitos pelo Ateliê Perfect. O rei posou para fotos com os convidados, com o anfitrião da noite, a musa da Grande Rio, Laís Cruz, além do elenco da Escolinha na TV. Wallace deu uma pausa em seus preparativos para o carnaval para prestigiar o querido empresário e fotógrafo Valdez Maranhão, organizador do evento.



- É sempre bom estar ao lado de pessoas queridas e o evento serviu para reencontrarmos os amigos e confraternizarmos. O Valdez é um querido e não poderia deixar de prestigiá-lo. Foi uma tarde de sábado agradável e de muita satisfação - revelou Guedes.

Além de Rei Momo de BH, Wallace também é rei de bateria da Imperavi de Ouros, agremiação do carnaval de Belo Horizonte. Além da folia mineira, o rei fará a sua estreia no carnaval carioca como Muso da Lins Imperial, na Marquês de Sapucaí. Os preparativos seguem a mil e todas as novidades podem ser acompanhadas através de suas redes sociais @wallaceguedes.oficial.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Sandro Gardel.

Fotos: Bárbara Oliveira.

Postagem Anterior Próxima Postagem