Raiz Latina lançará linha Bambu para cabelos na Expobeleza 2021

   Raiz Latina lançará linha Bambu para cabelos na Expobeleza 2021 


- a novidade contará também com sabonete e aromatizador- 

Divulgação


A empresa capilar Raiz Latina estará presente na 13ª edição da Expobeleza, em São José dos Campos. Esta é a segunda maior feira de beleza para cabeleireiros profissionais do Estado de São Paulo. A Expobeleza apresentará as tendências do mundo da beleza com lançamentos de produtos e equipamentos, de 6 a 8 de novembro, no Faro Shopping Calçadão. 

A Raiz Latina fará o lançamento da sua Linha Bambu para o mercado da beleza durante a feira. A nova linha contará com shampoo, condicionador, sabonete líquido e aromatizador. O produto foi desenvolvido na indústria da Raiz Latina cuja a sede é em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O diferencial desta linha é que ela é feita com extrato do broto de bambu, promovendo maior brilho, maciez e crescimento dos fios. 

“Somos apoiadores do evento e optamos em lançar na Expobeleza a nova linha de Bambu por conta de ser um dos mais importantes eventos de beleza do país e por ser em São José dos Campos, cidade onde está instalada a nossa empresa. A cidade do avião se desponta para também ser o da beleza”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina. 


produtos a empresa Raiz Latina que estarao em exposicao na Expobeleza 2021


Durante a Feira Expo Beleza, a Raiz Latina também irá apresentar um novo modelo de negócios que é o Salão Parceiro, onde pequenos e médios salões de cabeleireiros que não tem distribuidor e que estão numa retomada econômica possam comprar produtos diretamente com a marca. 

Além do estande de quase 20 m quadrados exibindo os produtos da Raiz Latina e o lançamento da linha Bambu, a empresa também terá seus técnicos de beleza no palco principal, ao lado de outros profissionais de todo o Brasil. Os especialistas da Raiz Latina apresentarão as novidades no palco principal no dia 07 de novembro, às 18h30

“Estamos felizes pelo retorno da Expobeleza, já que a pandemia nos impediu de realizá – la no ano passado. A Raiz Latina é um dos nossos principais parceiros. Estamos fazendo o evento com toda segurança sanitária e esta retomada do evento consolida os dados de que o Brasil está em 4° lugar no consumo do ramo da beleza no mundo, fechando 2020 com mais de 35 bilhões de reais em vendas no setor. Para a Expobeleza, nossa expectativa é ter um público de 20 mil pessoas nos três dias”, comentou a Maria Sandim, idealizadora e organizadora do evento. 

Serviço: 

13ª. Expobeleza 

Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2021 

Horários: 10h às 20h, sábado e segunda, e das 11h às 20 h, no domingo 

Local: Faro Shopping Calçadão. Rua Sebastião Hummel, 268 – Centro, S.J.Campos.   

Contato: Maria Cabeleireira:(12) 99713-7376 e 998111-3415. 

 

Fonte:  

Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos Campos/SP. (12) 39379931. (@raizlatina.oficial).   



Pr: Maria Emilia Genovesi

Postagem Anterior Próxima Postagem