Programa Café Raiz Abordará o Enfrentamento do Luto e a Socialização dos Autistas

          Programa Café Raiz Abordará o Enfrentamento do Luto e a Socialização dos Autistas

Convidados do Programa Café Raiz que foi exibido no dia 31 de outubro com entrevistas sobre como lidar com o luto e sobre a carreira de modelo e ator



As entrevistas do Programa Café Raiz terão convidados especiais falando sobre o luto e suas fases. De como lidar com este sentimento que tem reflexos no convívio familiar, social e no trabalho. E a quebra de paradigma quando o assunto é autismo. Como a sociedade está abrindo caminho para as pessoas que tem a síndrome.  

No domingo do dia 31 de outubro a conversa de Telma dos Santos foi com os psicólogos Joyce Lopes do ENA - Espaço Nossa Âncora e com Guilherme Assumpção do Plena Vida. Eles falaram sobre como lidar com o luto, como saber quando procurar ajuda profissional para superar o sofrimento da perda.  

Neste bate papo participam também o hairstlist do Estúdio Lions, Mário Magalhães e o agente artístico Felipe Queiroz. Eles conversaram com a apresentadora Telma dos Santos como enfrentar a diversidade e seguir em frente com as escolhas. Felipe Queiroz falou sobre sua empresa, a Prime Models e sobre os caminhos para novos modelos e atores. Já Mário Magalhães falou sobre a diversidade na beleza, que hoje não existe padrão, que os cabelos seguem o perfil e estilo das pessoas tanto nas cores quanto no corte. A beleza está sendo descontruída. 

Convidados do Programa Café Raiz que será exibido no domingo dia 7 de novembro com o tema sobre a inclusão do autismo na sociedade



No primeiro domingo de novembro, no dia 07, Telma dos Santos abordará o autismo. Para este bate papo participam: Sara Azibeiro presidente do GAIA – Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo; com Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente de São josé dos Campos que passou a ter o espaço Sala do Afeto, uma zone calm para autistas e com Fábio Souza, autista com 38 anos que tem um filho autista, artesão de bonecos e palestrante sobre o assunto. Uma conversa que será muito esclarecedora sobre o autismo e a socialização destas pessoas. 

O programa também conta com parceiros como: o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo; Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora; Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão;  Anna Dennz com arranjos de flores naturais; Empório Guajupiá, com doces em potes, queijos e molhos de Silveiras;  FM BacKers Pães Especiais sem fermento; Carlos Teco, artesão de Silveiras, na Serra da Bocaina; as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense.  

  

Programa Café Raiz com Telma dos Santos –  temporada    

Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro    

Horário:  às 17h    

Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET  

  

Pr: Maria Emilia Genovesi

Postagem Anterior Próxima Postagem