Primeira edição do encontro Mulheres Unidas contou com a participação da renomada psicóloga Vanessa Malinverni

Marcela Maluf com Vanessa Malinverni

A primeira edição do encontro Mulheres Unidas ocorreu na última quarta-feira (17), em São Paulo, e contou com a participação de pessoas admiráveis das mais distintas áreas de atuação. Realizado no espaço Ewaá o evento tem como pilar o resgate de sentimentos de amor-próprio e família, ajudando a reconectar mulheres aos seus sentimentos mais íntimos.

Mulheres de várias regiões do Brasil se reuniram para um momento de muito conhecimento, conexão e crescimento mútuo, onde tiveram amplo espaço para compartilhar sobre suas experiências pessoais e profissionais. Dentre elas, a CEO da Influ Brasil, Patrícia Ribeiro, Andréa Sorvetão, além de influencers como Mama Maluf e Dani Batistela.

Outra presença marcante no evento foi a Psicóloga Vanessa Malinverni, que reside em Curitiba, mas esteve no encontro. "Mulheres Unidas é um movimento, uma oportunidade de crescimento e fortalecimento do importante papel da mulher em todos os aspectos, destacando seu sucesso profissional no mercado de trabalho. Nas próximas edições, pretendo acrescentar com o meu trabalho a força motivacional e o fortalecimento do poder pessoal de cada mulher”, conta.


Conheça Vanessa Malinverni
 

Vanessa é graduada em Psicologia e pós-graduada em Avaliação Psicológica, Constelação familiar, Saúde Integrativa Sistêmica e especialista em transformação de crenças limitantes. Trabalhou também como coordenadora do centro de cursos profissionalizantes Pró-Educar e ministrou aulas de orientação profissional e vocacional.


Todo seu conhecimento lhe rendeu um espaço na coluna do jornal “A Notícia“, circulando seus conhecimentos em todo o estado de Santa Catarina. Como Psicóloga clínica, atuou na Angiocor e na Clínica Particular e, atualmente faz atendimentos online em todo Brasil e Exterior.

Postagem Anterior Próxima Postagem