Primeira edição do encontro Mulheres Unidas foi um grande sucesso e há possibilidades de edições internacionais


A  primeira edição do encontro Mulheres Unidas foi um grande sucesso e recebeu até propostas para edições internacionais. Promovido pela Influ Brasil, empresa de marketing digital, a reunião de mulheres aconteceu em Alphaville, São Paulo, na última quarta-feira (17) e promete ser só a primeira de muitas, segundo a CEO da Influ Brasil, Patrícia Ribeiro. “Sonhamos muito, idealizamos, mas o Mulheres Unidas foi ainda melhor do que eu podia imaginar. Estou recebendo inúmeros feedbacks”, conta.

Houve momentos de crescimento espiritual, sentimental e o pilar de tudo foi a promoção do resgate de sentimentos de amor-próprio e família, ajudando a reconectar mulheres aos seus sentimentos mais íntimos. Sem deixar de abordar temas pertinentes como empreendedorismo, moda, beleza e maternidade.

Mulheres de várias regiões do Brasil se reuniram para um momento de muito conhecimento, conexão e crescimento mútuo, onde tiveram amplo espaço para compartilhar sobre suas experiências pessoais e profissionais. Dentre elas, Andréa Sorvetão, Pra. Sara Rafaela, Dra. Aline Lamaita e tendo a presença de mulheres notáveis como Mama Maluf, Dani Batistela, Pâmela Ewbank e outras influenciadoras.
 
Nas redes sociais não faltaram elogios para esse projeto. A psicóloga Vanessa Malinverni, mora em Curitiba e esteve no encontro. "Mulheres Unidas é um movimento, uma oportunidade de crescimento e fortalecimento do importante papel da mulher em todos os aspectos, destacando seu sucesso profissional no mercado de trabalho”, conta.
Postagem Anterior Próxima Postagem