Ticker

6/recent/ticker-posts

"Nem em 100 anos esquecerei”, diz Erika Januza sobre coroação na Viradouro

 

 Mestre Ciça no calhambeque ao lado de Erika Januza - Renata Xavier Fotografia.

Cinco meses depois de ser anunciada como nova rainha de bateria da Viradouro, a atriz Erika Januza teve, no último sábado, 20, uma festa de coroação que entrou para o rol de momentos históricos da escola de Niterói.

A programação começou no início da tarde, com feijoada e atrações musicais, entre elas show do cantor e compositor Jorge Aragão, que, com seus grandes sucessos, levantou o público.

Mas o ápice do evento foi a cerimônia de coroação. A entrada de Erika à sede da escola surpreendeu o público. Num calhambeque, ela surgiu majestosa e deslumbrante, usando um look dourado, inspirado nos figurinos usados pelas mulheres no Carnaval de 1919, que será o tema do desfile da escola para o Carnaval 2022. Mestre Ciça, comandante dos ritmistas, estava com ela no veículo. Atrás do carro, a Banda do Cordão da Bola Preta executou marchinhas consagradas, contagiando o público que cantou e pulou, revivendo o clima dos antigos bailes carnavalescos.

 Erika com o segundo look que usou na noite - Renata Xavier Fotografia.

Erika vestiu três figurinos na noite. Além do que usou na entrada triunfal, preparou um especial para participar do show com os segmentos da escola, espetáculo produzido e dirigido por Valci Pelé. Para o momento da coroação, vestiu um modelo vermelho e prateado. O único pedido que a atriz fez à escola foi que os presidentes Marcelo Calil (de honra) e Marcelinho Calil a coroassem.

Saudada efusivamente pelo público e componentes da Viradouro, a rainha Erika diz que viveu um momento inesquecível:

- Foi uma noite que nem em 100 anos esquecerei. Nem nos meus maiores sonhos pensei em algo tão lindo. Obrigada a todos que estiveram comigo. A comunidade do samba, a diretoria da escola, os ritmistas me acolheram de uma maneira que eu nunca imaginei. É muita gratidão aqui no meu coração.

 

Erika sendo coroada por Marcelo e Marcelinho Calil - Renata Xavier Fotografia.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Simone Fernandes.

Fotos: Renata Xavier.

 

Postar um comentário

0 Comentários