LUAN SANTANA VOLTA AOS PALCOS COM PRODUÇÃO INTERNACIONAL


 “THE COMEBACK” tem apresentações exclusivas no Rio de Janeiro e em São Paulo - 11 de dezembro de 2021, na Jeunesse Arena, no Rio, seguindo para São Paulo no dia 19, no Espaço das Américas.


Ele já entrou no túnel do tempo e gravou um DVD em que nos fez crer que Elvis Presley ia entrar a qualquer momento como um dos convidados do seu “Acústico”. Antes disso, montou uma megaestrutura para o DVD “O nosso Tempo é Hoje”, em clima de rave com uma mescla de Woodstock. E o que dizer do maior espetáculo audiovisual já gravado no país, “Viva", com quase 30 toneladas de equipamentos, em maio de 2019, em Salvador? Seu último show presencial aconteceu em 14 de março de 2020, no interior paulista. O retorno tem dia, lugar e hora para acontecer: 11 de dezembro de 2021, na Jeunesse Arena, no Rio, seguindo para São Paulo no dia 19, no Espaço das Américas. 


@luansantana @espacodasamericas #cantor #brasil #brazil #show #dezembro #life #cenario #dvd #musica #melodia @jeunesse.arena @jeunessearena @arenajeunesse  #espacodasamericas #espaçodasaméricas #riodejaneiro #jeunessearena #jeunessearenarj #riodejaneiro #rj #luansantanaoficial #luansantana @ovadiasaadia @febraccosoficial @aninhamonteirooficial @aninhamonteirocolunista_social 

Créditos: Lana Pinho @lanapinho

Postagem Anterior Próxima Postagem