Les Miserables School Edition (licensed by MTI US) terá apresentações em São Paulo

      Les Miserables School Edition (licensed by MTI US) terá apresentações em São Paulo


Allegresse Dança & Arte apresenta em dezembro, o musical Les Miserables School Edition (licensed by MTI US), com apresentações no Teatro Viradalata, em São Paulo.

Divulgação


Escola Allegresse Morumbi, adquiriu os direitos de um dos maiores musicais de todos os tempos, Les Miserables. A escola é a primeira no Brasil a adquirir os direitos de uma obra desta relevância. Foram meses de aulas e ensaios e o espetáculo será apresentado em dezembro no Teatro Viradalata.

Les Miserables School Edition, traz as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg.  A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa foi uma grande oportunidade e um desafio enorme em realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica.

A montagem conta com Paulo Nogueira, à frente da direção geral e musical neste grande projeto. Paulo tem uma carreira de mais de 30 anos entre o meio erudito e o Teatro Musical, foi o regente e o diretor musical residente da montagem profissional do musical no Brasil produzida pela T4F em 2017. Como parte da equipe criativa a escola conta com nomes como Jhafiny Lima nas coreografias, coordenação de movimento e assistência de direção e, Juliana Barbosa e Osvaldo Hernán, na assistência de direção musical.Les Miserables School Edition conta com um elenco de crianças e jovens talentos.

Les Miserables School Edition, da Allegresse Morumbi terá apresentações de 27 de novembro a 05 de dezembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo. E os ingressos estão à venda pelo WhatsApp (11) 97678-2922.


Sobre a Allegresse Dança & Arte:


A Allégresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem