Juju Salimeni estreia Podcast com presença de ex-Panicats

       Juju Salimeni estreia Podcast com presença de ex-Panicats


O primeiro episódio do Camarim da Juju, será com as ex-Panicats Jaque Khury, Carol Narizinho, Thais Bianca e Fernanda Lacerda

Cenário Camarim da Juju - Fotos: Thais Aline/ Fio Condutor


Juju Salimeni lança nesta terça-feira (9) seu novo projeto Camarim da Juju, em seu canal do Youtube, com a participação das ex-Panicats Jaque Khury, Carol Narizinho, Thais Bianca e Fernanda Lacerda. Elas contaram curiosidades, experiências e bastidores do programa Pânico e deram sua opinião sobre os integrantes da atração, no quadro like e deslike.

Thais Bianca, Jaque Khury, Juju Salimeni, Fernanda Lacerda e Carol Narizinho - Thais Aline/ Fio Condutor


A referência para a decoração foi criada a partir do lifestyle da apresentadora, com intuito de deixar aconchegante o camarim para uma conversa de backstage. A ideia principal do projeto foi sair do óbvio e apresentar um novo modelo desconstruído de Podcast, inspirado no conceito "Girly glam", glamour feminino. A paleta de cores foi definida a partir de tons que a Juju mais gosta de usar em seus looks, como o dusty rosê, coral, terracota, com toques de dourado para dar elegância.

Cenário Camarim da Juju - Thais Aline/ Fio Condutor



"Esse projeto foi pensado com muito carinho e o investimento foi alto, mas depois que vi tudo pronto confesso que superou minhas expectativas. Vai ser um podcast com cara de programa de TV. Quero que os convidados se sintam em casa para falar de tudo", revelou a apresentadora, feliz com o novo projeto.

Link da estreia as 19h:

Postagem Anterior Próxima Postagem