Johnathan Avelino vai ser coroado rei de bateria da Lins Imperial

 

Ele vai brilhar na Passarela do Samba em 2022.


 

Uma grande festa promete agitar a Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado (06/11) para coroar o novo rei de bateria da escola de samba Lins Imperial: Johnathan Avelino. Ele é o escolhido para brilhar à frente dos ritmistas da agremiação que vai abrir os desfiles do Carnaval de 2022, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, dos carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes. Em contagem regressiva, John não esconde a expectativa para o evento.

"Essa festa de coroação tem um sabor triplicado para mim, porque ao longo da pandemia não sabíamos se os desfiles realmente aconteceriam. Então, agora é um recomeço e uma expectativa muito grande para a retomada cultural e econômica, da nossa cidade. O próximo ano será o carnaval da alegria, superação e agradecimento", destaca John.

Grande fã das divas americanas como Beyonce e Rhianna, o novo rei de bateria promete um look exclusivo para a coroação, além é claro de muito samba no pé. O evento também vai contar com a apresentação dos segmentos da escola e do cantor Leozinho, e outras atrações.

Nascido em Goiânia, Johnathan Avelino atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro, para cumprir compromissos carnavalescos. Maquiador profissional e hair stylist conceituado, o profissional já conquistou musas e rainhas do Carnaval carioca, ao longo dos anos.

"Lembrar da minha trajetória nesse momento é muito gratificante, porque eu sempre sonhei com a Marquês de Sapucaí. Em 2011, fiz minha estreia pela Alegria da Zona Sul, mas só em 2015, após a grande repercussão de um vídeo na internet onde fui filmado sambando nas arquibancadas da Sapucaí e que tive a oportunidade de mostrar meu gingado na Unidos da Tijuca e São Clemente. E agora, posso dizer que vivo um momento muito especial com o reinado na Lins. Sou só gratidão", finaliza o rei.

 


Serviço.

 

Coroação do novo rei de bateria da Lins Imperial, Johnathan Avelino.

Data: 06 de novembro de 2021.

Local: Quadra da Lins Imperial.

Endereço: Rua Lins de Vasconcelos, 623.

(Local com respeito às normas de segurança da Covid).

Horário: a partir das 15h.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Fotos: Douglas Jaco.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem