ExpoCachaça 2021 inicia venda de ingressos

       ExpoCachaça 2021 inicia venda de ingressos


Evento volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, no Centro de BH e será realizado entre 25 e 28 de novembro. Ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla.

Divulgação


Belo Horizonte, Outubro de 2021 - A ExpoCachaça e a BrasilBier já estão com os ingressos à venda para o retorno anunciado entre os dias 25 e 28 de novembro de 2021. E, para os amantes de cachaça, cervejas artesanais e quem mais desejar marcar presença na edição deste ano, a hora é agora. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla .

Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, não pagam. Para os interessados, a venda antecipada dos ingressos está sendo feita pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla. A partir do dia 25 de novembro, as entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento .


Saiba mais sobre o evento

A ExpoCachaça volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte, onde tudo começou. Os três primeiros dias de evento serão realizados de 12h às 00h. Já o encerramento será às 22h do domingo (28/11). Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

"A Serraria Souza Pinto é um espaço com bastante ventilação natural, o que é um fator importante para o protocolo Sanitário, é no centro da cidade de BH e com uma boa estrutura de hotéis para atender ao público da feira. Faremos um belíssimo evento e com grandes negócios, como foi nas 29 edições anteriores, que contaram com um público de 2.292.000 de visitantes e mais de 400 milhões em negócios realizados nas Feiras e no pós-feiras", afirma José Lúcio Mendes, presidente e promotor dos eventos.

Em função dos protocolos sanitários adotados por feiras e eventos durante a pandemia de Covid-19, haverá limite de público simultâneo. Deste modo, ao ser atingido o limite, a entrada será monitorada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição de temperatura na portaria .

O evento conta com o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Mais uma vez, me coloco à disposição para quaisquer informações necessárias!

Postagem Anterior Próxima Postagem