Eva Araujo se reiventa e cria um dia especial para suas clientes: Drinks e Beleza

Drinks e Beleza Espaço Eva Araujo - Foto Divulgação

O Espaço Eva Araujo da empresária e CEO Eva Araújo criou um dia especial para realizar diversos procedimentos de beleza e bem-estar para suas clientes, denominado “Drinks e Beleza”, ideia da parceira de trabalho Carla Cristina, que Eva aceitou prontamente.

Espaço Eva Araujo - Foto Lourdes Castro


A primeira edição do evento aconteceu no dia 31 de outubro das 15h às 22hs, com direito a decoração de halloween, comes e bebes preparados com muito carinho para todos que prestigiaram o evento.

Primeira edição do Drinks e Beleza do Espaço Eva Araujo é um sucesso
                                                     Espaço Eva Araujo - Foto Divulgação

As clientes do espaço puderam escolher cuidar das madeixas, fazer depilação egípcia, manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelhas e até uma massagem especial, com óleos essenciais.

Primeira edição do Drinks e Beleza do Espaço Eva Araujo é um sucesso 
                                   Espaço Eva Araujo - Foto Reprodução Débora Martins

Todas as clientes ficaram felizes em poder celebrar um dia tão especial e ainda ter aquele momento para cuidar da beleza, mesmo porque para quem trabalha de segunda a sábado, ter um domingo para se cuidar, não tem preço.

 
                                    Drinks e Beleza Espaço Eva Araujo - Foto Divulgação

Os profissionais presentes neste dia foram: Eva Araujo, Samuell Coleman, Carla Cristina, Alisson Alves, Isabel Franco e Gleyce Nardes.

 
                                       Espaço Eva Araujo - Reprodução Stories Gleice Nardes

William Gonçalves, marido da linda e elegante empresária, parceiro em todas as horas , sempre envolvido e atento, e dessa vez não foi diferente, providenciou todos os detalhes para que tudo corresse muito bem.

Drinks e Beleza Espaço Eva Araujo - Foto Lourdes Castro


A empresária pretende investir cada vez mais estes eventos, que com certeza mexe com a autoestima das mulheres empoderadas.

 

Sobre Eva Araujo

 
                                                       Eva Araujo - Foto Divulgação

A empresária Eva Araujo é Visagista, Colorista, Terapeuta Capilar, Especializada em Extensão Capilar (Mega Hair), com diversas Técnicas e também Especialista em Tratamento Terapêutico para Crescimento e Desenvolvimento de Cabelos.

Formada na área de beleza há mais de 16 anos realiza no seu espaço inúmeros procedimentos de beleza e em seu invejável curriculum profissional, coleciona uma vasta experiência na área de beleza e realiza constantemente atualizações para acompanhar as novas tendências de mercado.

Eva estudou Cosmetologia para Maquiagem Profissional, Visagismo e Terapia Capilar na instituição de ensino Universidade Anhembi Morumbi.

Siga o Instagram de Eva Araujo: @evaaraujohair


 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem