Está chegando a TV Digital do Brasil

  Está chegando a TV Digital do Brasil

Divulgação

Está chegando a TV Digital do Brasil um novo conceito de modernidade. Um projeto desenvolvido  pela Rede Plus Mais de Comunicação e seus parceiros.

A TV Digital veio pra ficar. O seu surgimento veio de uma união de ideias e de uma incorporação de um sonho com planejamento bem estratégico e objetivos bem definidos.

Para se agregar e se adequar ao mercado cada vez mais exigente, investindo em tecnologia e parcerias sólidas.

A sua formação é formada por 4 veículos de comunicação: Emissora de Televisão Plus Mais TV, Emissoras de Rádio ( Rádio Web 106 Plus / Plus Mais Sintonia ), a Plus Mais Online e vários canais de notícias e informações.

A sua gerência e seus respectivos departamentos trabalham na solidificação da marca e pensamentos futuristas voltados para o mercado internacional e seus registros.

A empresa possui representantes internacionais com negócios e escritórios nos EUA, Japão e Ásia em pleno desenvolvimento. Sendo efetiva implantação terá acesso online em vários países, multiplicado de forma exponencial.

Ela aborda a filosofia do "Bem Informar, Opinião com Responsabilidade". A Rede Plus Mais de Comunicação criou uma nova opção para quem busca uma programação alternativa, convocando ouvintes, telespectadores e leitores para uma nova programação.


Gerson Giovanni - Diretor Executivo da Rede Plus Mais de Comunicação - Divulgação



Oferece às empresas a possibilidade de vender , demonstrar seus produtos e serviços em novo projeto de mercado com novos conceitos, através de uma programação independente com foco principal direcionado para os aspectos socioculturais e sustentabilidade no sentido amplo.

É de grande responsabilidade para a empresa o compromisso social voltado para a preservação da vida, através de ações e práticas objetivas. Já é usado pela empresa na preservação da Fauna e da Flora, com a restrição do uso de papéis em atividades administrativas e também no planejamento e encaminhamento de propostas comerciais, por utilizarem para a assinatura de contratos.

Vão além, com a ação estabelecida, criaram a Fundação Plus, um projeto para auxiliar crianças na formação de novos talentos e aos idosos, respeitando a experiência. 

Nos departamentos, administrativo e comercial trabalham na elaboração de eventos que promovam a conscientização da população, com ações voltadas para a preservação da vida e riquezas naturais. Essa responsabilidade se estenderá aos parceiros comerciais no desenvolvimento de seus projetos com os mesmos objetivos propostos no que tange à "sustentabilidade".

A grade de programação dos Departamentos Comercial, projetos e produção da Plus Mais TV e seus parceiros comerciais, trabalham com esta proposta de entregar aos telespectadores vários estilos de programação.

Divulgação



A grade de programação possui produção própria, vários quadros e dicas dos colunistas que interagem também em Blogs, Páginas de Notícias e Plataformas digitais.

A emissora apresenta sua programação em primeiro momento voltada para o entretenimento, turismo e informação que são incorporadas às normas estabelecidas pelo Ministério das Comunicações.

A programação da Plus Mais TV é apresentada em vários canais de comunicação de forma interativa, Site oficial, Blog, Páginas de Notícias, Plataformas Digitais (Facebook, Twitter, Instagram e Canal no Youtube), chamadas publicitárias, veiculação de comerciais e veículos de comunicação (Rádio Web 106 Plus / Plus Mais Sintonia), e publicação de links nas redes sociais de colaboradores.


Geysa Lima - Diretora Comercial da Rede Plus Mais de Comunicação



Sobre os idealizadores

Os seus idealizadores são Geysa Lima diretora comercial  e Gerson Giovanni diretor executivo que tiveram o sonho de torná-lo realidade com foco no futurismo e na tecnologia, atendendo aos clientes e parceiros de forma dinâmica e construtiva.

Geysa Lima- Formação: Direito, Administração, Perícia Criminal, Rádio e Televisão, Influencer Digital, Sócia Diretora da Free Assessorias em Comunicação, Diretora Comercial da Rede Plus Mais de Comunicação , Diretora Comercial da PLUS MAIS TV, RÁDIOS WEB 106 PLUS, PLUS MAIS SINTONIA E PLUS MAIS ONLINE, 20 anos de experiência em Comunicação emprestando sua Imagem para Diversos Veículos de Comunicação...

Dentro os veículos de Comunicação:

Televisão

TV UNIÃO AC

TV CIDADE AC

REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO (EMISSORAS AFILIADAS)

Rádios

RÁDIO CIDADE / AC

Gerson Giovanni- Jornalista, Web Designer, Apresentador de Televisão, Locutor Comercial Standard, Influencer Digital, Sócio Diretor da Free Assessorias em Comunicação, Diretor Executivo da Rede Plus Mais de Comunicação , Diretor de Jornalismo da PLUS MAIS TV, RÁDIOS WEB 106 PLUS, PLUS MAIS SINTONIA E PLUS MAIS ONLINE, 25 anos de experiência em Comunicação emprestando sua Imagem e sua Voz para Diversos Veículos de Comunicação e empresas Comercial como Merchandising

Dentro os veículos de Comunicação:

Televisão
GLOBO NET SUL
SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO (EMISSORAS AFILIADAS)
REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO
Rádios
REDE ANTENA 1
RÁDIO IMBEMBUÍ
MERCHANDISING
GRUPO WALMART
GRUPO BIG BRASIL
GRUPO CARREFOUR
GRUPO ATACADÃO
ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO
SPORT CLUBE INTERNACIONAL SM
FAM PRODUÇÕES E EVENTOS / SP


Link:


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana
Postagem Anterior Próxima Postagem